resenha

Mousse para cabelo da John Frieda

abril 13, 2014
Mousse para cabelo da John Frieda
Oi gente, tudo bom? A alguns dias recebi alguns produtos da SV assessoria em comunicação de diversas marcas parceiras deles para testar aqui no blog. O primeiro que vim mostrar foi esse Mousse fixador avolumante da John Frieda. Como disse no vídeo de produtos salva vidas, sempre uso mousse amassando os cabelos para dar volume e movimento. Espero que gostem da resenha!

Mousse para cabelo da John Frieda

Palavras do fabricante:
Desenvolvida para dar mais volume aos cabelos a partir da raiz, a Volume Building Mousse possui inovadora formula ultraleve que envolve os fios para deixa-los mais espessos. O produto ainda fixa, hidrata e protege as madeixas. pois possui Ureia e Pantenol em sua formulação.
Fonte: release
 
Minha opinião:
Eu estou usando demais em meus cabelos, principalmente quando não tenho tempo de arrumar demais as mechas e preciso sair na pressa. Passo na palma da minha mão e vou amassando nos cabelos, deixando um efeito de cachos. Ele realmente fixa o cabelo e deixa super brilhoso. Gosto do volume e do movimento que o cabelo fica. Realmente sinto que os cachos duram a noite inteira e o melhor, no dia seguinte ao uso, o cabelo não fica grudento e seboso, fica bem maleável inclusive. Estou usando e amando muito.
Preço e onde encontrar:
Ela é vendida online pela Harty Cosméticos ou podem ser encontradas nas lojas The Beauty Box, e em algumas perfumarias, farmácias e supermercados.
E ai, gostaram do resultado do Mousse para cabelo da John Frieda? Já usaram esse produto? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta