beleza

Cachos naturais com chapinha

maio 16, 2012
Cachos naturais com chapinha
Olá pessoal! Mais uma dica para as meninas de plantão. Eu sempre fui fã de cabelo cacheado, acho super lindo, principalmente aquele cacheado bem natural, bem praiano, e eu descobri um jeito que fica super natural usando chapinha… isso mesmo: NADA de baby liss. Decidi fazer esse tutorial de como fazer esses cachos e espero que vocês gostem! Não reparem na qualidade das fotos, é que minha câmera estava carregando e eu tava com pressa pra sair, então tirei as fotos pela webcam mesmo.

1- Com o cabelo penteado/escovado, pegue uma mecha pequena, não muito cheia, de cabelo, e estique-a bem

2- Enrole a mecha em seus dedos. Pode ser em 1, 2 ou 3 dedos, depende da “largura” que você quiser o cacho. No caso eu enrolei em 2 dedos.

 3- Solte a mecha aos poucos, segurando apenas na pontinha

4- Pressione a prancha previamente esquentada sobre o mini cacho formado e firme bem. Solte e aprecie o resultado do cachinho!

O RESULTADO:

5- Cachos super naturais e bonitos. Para fixa-los você pode usar um spray fixador ou mousse de cabelo. Eu não usei nada para ver o quanto esses cachos durariam no meu cabelo mas usaria um spray caso precisasse de durar mais tempo. Espero que tenham gostado!

Postagens relacionadas

3 Comentários

  • Reply Larissa Alves maio 16, 2012 at 9:40 pm

    que lindo , amei *-*

  • Reply CarolNandes maio 17, 2012 at 1:33 am

    Linda , vim visitar seu blog que você pediu e eu me surpreeendi , maravilhoso , parabéns super seguindo e você é linda ! beijos

  • Reply Kathy Ventura maio 17, 2012 at 2:40 am

    Nossa adoreei , quando eu fazia ,eu fazia de um outro jeito com a prancha , assim é bem mais pratico , já que meu cabelo é longo 😉

  • Deixar resposta