resenha

Kit Cheeky Stowaways Benefit

04 maio 2018 • por Ana Luiza • 9 Comentários

Uma das minhas principais compras de maquiagem em Orlando foi a paleta cheeky Stowaways Benefit. Eu queria muito testar o blush Hoola e o encontrei nessa versão travel set bem bacana, por um preço daqueles. Corri pra garantir o meu e hoje vim contar o que achei. Espero que gostem!

Cheeky Stowaways Benefit

Palavras do fabricante:

“Esta caixa de minis Benefit é embalada com todos os seus must-haves de maquiagem de viagem! Completo com quatro caixas essenciais, o best-seller é real! alongamento rímel e mais, este conjunto tem tudo que você precisa para parecer fresco fora da pista sempre que, onde. É a sua aparência de “cara total” em um kit para viagem!” Fonte: site da marca!

Minha história com esse kit começou quando botei na cabeça que queria comprar o bronzer Hoola da marca. Cheguei no aeroporto e vi essa opção de kit completo com 4 tons de blush (inclusive o Hoola), uma mini máscara e um mini delineador. Achei super bacana a proposta e o preço ($30) mas aguardei pra tentar comprar na volta ou para ver o preço em Orlando. Eis que cheguei na Sephora e descobri que cada blush/bronzer desse custa $29. Fiquei bem passada com o tanto que o kit valia o valor e botei como compra necessária da viagem.

Minha opinião:

Pois bem, o Hoola não me decepcionou em nada! É o meu melhor contorno atualmente, no tom exato para minha pele. Ele é fininho mas não esfarela, é pigmentado mas não deixa chinelada. Acho incrível a forma como ele se comporta, vale cada centavo. A seleção de blushes na caixa é bem boa, tendo uma cor mais puxado para coral, outro pro rosa e um último sem brilho. Gosto demais de ter todas essas possibilidades para brincar no dia a dia e em festas.

Eu já tinha testado o delineador e gostado do efeito, apesar de achar bem difícil de aplicar. Ele é um gel em caneta, entendem? Difícil né. Mas há uma abertura no aplicador onde giramos e vai saindo o produto em gel. Se quiserem posso trazer uma resenha só dele pra vocês. A máscara é MARA mas não sei se vale o preço. Tenho outras mais baratex que cumprem também o que prometem. Vale apenas em casos como esse, em um kitão de produtos com preço topster.

No mais foi uma ótima compra para minha rotina e meu dia a dia. Os produtos se complementam super bem e são super fáceis de aplicar. Não me arrependi em nada, inclusive penso em comprar o hoola versão unitária pra carregar na bolsa. Quem sabe na próxima viagem, né?!

E aí, gostaram da resenha da Cheeky Stowaways Benefit? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
9 Comentários
  1. oxybutynin pode ser comprado no Brasil   ///   16/04/2024 - 03H34

    I’m really loving the theme/design of your weblog.
    Do you ever run into any browser compatibility problems? A handful of my blog
    readers have complained about my blog not working correctly in Explorer but looks great in Firefox.
    Do you have any suggestions to help fix this issue?

  2. get passport online   ///   27/02/2024 - 10H30

    … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/05/cheeky-stowaways-benefit.html […]

  3. Douceur Beauty   ///   23/02/2024 - 02H58

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/05/cheeky-stowaways-benefit.html […]

  4. kup bonamina online w Katowicach, Polskar   ///   18/02/2024 - 07H16

    I treasure the knowledge on your internet site. Regards. acheter butenafine sans risque

  5. … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/05/cheeky-stowaways-benefit.html […]

  6. aksara178 rtp   ///   01/02/2024 - 12H18

    … [Trackback]

    […] There you can find 25583 additional Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/05/cheeky-stowaways-benefit.html […]

  7. 웹툰 무빙 무료보기   ///   15/11/2023 - 11H19

    … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/05/cheeky-stowaways-benefit.html […]

  8. coffee shop music   ///   11/10/2023 - 06H01

    coffee shop music

  9. … [Trackback]

    […] There you can find 38137 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/05/cheeky-stowaways-benefit.html […]

Posts Anterior
Próximo Post