beleza

Spa em casa Detox Pós Carnaval

13 fev 2018 • por Ana Luiza • 10 Comentários

O carnaval terminou e eu sempre busco tirar um dos dias de folia para poder me cuidar, tanto interna quanto externamente. É sempre muito bom tirar um tempo para nós mesmas, para nos sentirmos cuidadas depois de curtir bastante as festas de carnaval com os amigos ou de simplesmente ter tirado uns dias de descanso em casa. Pois bem, resolvi fazer um spa em casa, que chamo carinhosamente de Dia Detox! Detox de tudo mesmo, corpo e alma desintoxicados para recomeçar a rotina de forma leve e gostosa.

Spa em casa

Assista em HD!

O processo do meu dia detox começa separando os produtos que vou usar para dar um up nos meus cabelos, corpo e rosto. Pra esse dia, separei a linha Detox, da Bio Extratus, que é uma das minhas linhas favoritas da vida. Ela promove um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar e foi desenvolvida para todos os tipos de cabelo. Nos últimos tempos, curti muitos dias de piscina e praia, que acumularam um excesso de cosméticos de proteção para os cabelos, de cloro, raios solares e poluição das ruas dos bloquinhos de carnaval. A linha detox é ótima para tirar todas essas toxinas e impurezas, sabe?! Sempre tento usá-la pelo menos 1 vez por semana para promover essa limpeza mais profunda, deixando os fios bem soltinhos e gostosos.

spa em casa

No meu dia detox, eu sempre aproveito para hidratar os cabelos de forma mais profunda. Usei a máscara de hidratação da mesma linha para poder condicionar e recuperar a saúde dos fios de dentro pra fora. Durante o tempo de ação da máscara, eu aproveitei para fazer uma máscara facial também. Usei uma que é para diminuir a oleosidade da pele e diminuir os poros visiveis. Enquanto ambas máscaras agiam, apliquei Propomel nos lábios com os dedos, dando leves batidinhas. Essa pomada de própolis com mel é ótima para regenerar e deixar a boca super macia e hidratada.

Mais posts sobre beleza aqui!

Ao sair do banho, resolvi deixar os cabelos secarem naturalmente, tirando férias do secador, chapinha e babyliss. Usei o finalizador da linha Resgate, que deixa os meus fios super alinhados e com ondas bem bonitas naturalmente. Desembaracei o cabelo com a escova Michel Mercier, que não quebra meus cabelos. A minha versão é para cabelos normais mas eles também possuem uma para cabelos finos e outra para cabelos espessos. Finalizei o meu Dia Detox com os hidratantes corporais da linha Lavanda, que deixa a pele mega hidratada e protegida. Escolhi uma roupa bem fresquinha e confortável para encerrar esse dia gostoso de coroação do amor próprio.

Como disse no início do post, acho extremamente importante tirar um dia para nos cuidarmos em todos os âmbitos. Se sentir bem consigo mesma não tem nada a ver com se largar e esquecer de se cuidar. Pelo contrário! Esse tempo que você tira para você mesma serve muito para você refletir sobre sua vida, seu corpo, seu cabelo e sua rotina. Tente fazer um dia detox pelo menos a cada 15 dias. Assim você conseguirá um momento excelente para autoconhecimento e para se amar cada vez mais.

E aí, gostaram desse spa em casa? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
10 Comentários
  1. Online Deals for meclizine Medication   ///   11/04/2024 - 09H16

    Wow! After all I got a web site from where I be able to truly obtain useful facts concerning my study and
    knowledge.

  2. Jonah   ///   07/04/2024 - 04H54

    I am extremely impressed together with your writing skills as well as
    with the layout to your blog. Is this a paid theme or did you customize it your self?
    Anyway stay up the excellent high quality writing, it is rare to peer a nice blog like this
    one today..

  3. site   ///   07/12/2023 - 10H33

    … [Trackback]

    […] Here you will find 54090 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/02/spa-em-casa.html […]

  4. Tonya   ///   29/11/2023 - 04H25

    This piece of writing is truly a good one it helps new the web visitors,
    who are wishing in favor of blogging.

  5. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/02/spa-em-casa.html […]

  6. mushroom edible where to find   ///   22/10/2023 - 12H07

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/02/spa-em-casa.html […]

  7. สล็อตเว็บตรง   ///   25/09/2023 - 10H00

    … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/02/spa-em-casa.html […]

  8. 코인   ///   19/07/2023 - 09H33

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/02/spa-em-casa.html […]

  9. Francyelle   ///   24/02/2018 - 11H56

    A máscara do rosto e qual? E da Bio Extratus?

Posts Anterior
Próximo Post