beleza

5 Dicas de maquiagem de carnaval fácil

Fevereiro 5, 2018

Tá na hora de começar a pensar no look para cair na folia do fim de semana e, em especial, em uma maquiagem de carnaval fácil de fazer. Se você, assim como eu, tem dificuldades para se emprequetar toda, seus problemas acabaram! Convitei a Lorena Martins, jornalista do O Tempo, para dar dicas fáceis para sua make brilhar ainda mais na hora de se jogar na folia. Espero que gostem!

5 Dicas de maquiagem de carnaval fácil

Assista em HD!

A primeira dica e mais importante é usar protetor solar. E não é só pela grande exposição solar, não. Ele vai prevenir qualquer tipo de mancha decorrente do uso de glitter, estrelinhas e lantejoulas no rosto, que podem deixar sua pele péssima se exposta ao sol. Também é importante abusar do uso desses itens glitterianos nessa data tão especial. O carnaval nos permite ousar muito e nos jogar nessas tendências que, em outras épocas do ano, não é tão comum usar. Aposte em batons vibrantes, com cores diferenciadas e/ou textura interessante.

Usar glitter nos lábios também é uma ótima dica para deixa-los bem bonitos. Os cílios postiços podem ser seus melhores amigos na hora de curtir com a maquiagem de carnaval. Eleja um bem grandão e diferente para se jogar na folia. Finalize sua maquiagem com um bom spray fixador. Assim ela vai durar o bloquinho inteiro e você não terá problemas com suor ou pele irritada. A água thermal também é uma excelente aliada para deixar sua pele fresquinha após a make e grudar todo tipo de glitter imaginável.  Por ultimo, finalize sua make com acessórios de cabeça, brincos ousados e colares bonitos. Assim você se sentirá confortável e estilosa para arrasar com os amigos no carnaval!

E aí, gostaram das dicas de maquiagem de carnaval fácil de fazer? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta