moda

Provando moda praia plus size

janeiro 5, 2018
Provando moda praia plus size

Atendendo a pedidos, resolvi finalmente fazer o vídeo provando moda praia plus size. Muitas meninas me mandaram perguntas sobre onde encontrar biquínis e maiôs plus size com preço bom e caimento impecável. Resolvi visitar lojas de departamento em busca desse tipo de peça em tamanhos maiores para inspirá-las nesse verão. Fui à Pernambucanas, Leader e Marisa, que possuem sessão plus size específica e peças de banho plus size. Espero que gostem do vídeo!

Provando moda praia plus size

Assista em HD!

A primeira loja que visitei foi a Leader. Dentre as araras de moda praia, encontrei dois modelos de maiô no tamanho plus, até o 54. O primeiro é um vermelho que possui tecnologia para deixar a barriga bem retinha. Gostei dessa versão mas achei que o “gancho” é curto, ideal para mulheres mais baixas. O segundo de lá também tinha esse mesmo “problema” mas tinha uma estampa incrível com fundo claro. Me apaixonei por ele e pela forma como ele ficou no corpo. Depois visitei a Marisa onde encontrei um maiô e um biquíni na mesma estampa. Era um P&B acinzentado bem bonito com detalhe transpassado abaixo do seio, que acintura a peça no corpo.

Achei que a calcinha do biquíni alta vazada ficou bem jovem e tanto o biquíni quanto o maiô vestiram super bem. Com certeza usaria os dois em uma praia ou piscina. Também visitei a Pernambucanas onde encontrei dois modelos de biquínis bem mais jovens e moderninhos. A calcinha é de amarrar na lateral e achei que ficou mara no corpo. O primeiro sutiã é preto com a mesma textura da calcinha. O segundo é coloridão e mega estruturado na lateral. Ficou incrível no corpo e deu sustentação para o seio. Creio que ele seja ideal até para quem tem mais seio que eu.

E aí, gostaram do vídeo Provando moda praia plus size ? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply Ana Eliza Soares janeiro 5, 2018 at 12:29 am

    Amei o vídeo, Ana Lu! Você arrasou nas escolhas

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares janeiro 5, 2018 at 12:30 am

      Obrigada, lindona!

    Deixar resposta