resenha

Resenha maquiagens Hinode linha Dazzle

31 jan 2018 • por Ana Luiza • 7 Comentários

Já tinha um tempinho que queria testar as famosas maquiagens Hinode. A marca é vendida por meio de catálogos e ganhou espaço no cenário nacional, se tornando uma das maiores do meio nos últimos tempos. A Juliana, uma seguidora do instagram e revendedora da marca, se propôs enviar alguns produtos para que eu pudesse testar. Recebi 5 produtos lindinhos e fiquei louca para botar pra uso. Resolvi fazer esse vídeo de resenha com as minhas impressões dos produtos, espero que gostem!

Resenha maquiagens Hinode linha Dazzle

Assista em HD!

maquiagens Hinode

O primeiro produto que vim falar é o batom em bala, da linha Dazzle. Ela me enviou na cor Nude Delicado que tem um tom bem apagado puxado para o marrom clarinho. Eu adorei essa cor! Ele é matte e fica bem sequinho na boca. A aplicação foi bem fácil e ele tem uma duração ok nos lábios. Com certeza usarei muito em meu dia a dia, quando fizer uma maquiagem mais elaborada nos olhos e quiser deixar a boca mais apagadinha.

maquiagens Hinode

Também recebi o batom líquido Mattify na cor vermelho bordô. Achei o tom incrível, um vermelho fechado super democrático que fica perfeito em qualquer ocasião. Ele é bem fácil de aplicar e fica matte nos lábios. Só uma ressalva, é importante deixar os lábios bem hidratados na hora de se maquiar para não marcar as linhas da boca.

maquiagens Hinode

Eu não sou a maior usuária de lápis de olhos preto da vida. Porém, desde que recebi essa versão da Hinode, estou usando abaixo da linha d’água, para esfumar e fazer um efeito de aumentar os olhos. A pigmentação dele é excelente mas não é o lápis mais macio do mundo.

Mais resenhas de produtos aqui!

maquiagens Hinode

O produto que mais estava ansiosa para testar era a máscara para cílios! Ela promete volume e impacto aos cílios, que são meus efeitos favoritos. Eu tenho cílios bem grandes/longos e sempre preciso de aumentar o volume deles. Achei o aplicador maravilhoso, bem gordinho, excelente para aplicar e deixar os cílios bem volumosos. Porém, por ser maiorzinho, ele marca um pouquinho na hora de aplicar. Mas como eu disse no vídeo, nada que um cotonetezinho não resolva. Foi meu produto favorito de todos e estou usando demais no meu dia a dia!

maquiagens Hinode

Por último, recebi o quarteto de sombras na cor Natural. Ele possui um tom de marrom quente incrível, que ando usando demais no côncavo. Também possui dois tons de marrom clássicos, um mais claro e um mais escuro. Também possui um tom bem clarinho, perfeito para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno. Gostei da pigmentação e da duração da sombra nos olhos e com certeza usarei demais nas minhas próximas makes.

Se você tiver interesse de conhecer os produtos da Hinode, entre em contato com a Ju pelo whatsapp (31) 9 8707-0266 ou pelo instagram @Juliscosta.oficial!

E aí, gostaram da resenha das maquiagens Hinode? Já testaram algum produto? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
7 Comentários
  1. แทงมวยออนไลน์   ///   04/03/2024 - 09H41

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/01/maquiagens-hinode.html […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/01/maquiagens-hinode.html […]

  3. faceless niches   ///   29/01/2024 - 03H41

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/01/maquiagens-hinode.html […]

  4. pk789   ///   03/12/2023 - 01H10

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/01/maquiagens-hinode.html […]

  5. relaxing music   ///   11/10/2023 - 01H28

    relaxing music

  6. moon chocolate bar   ///   26/08/2023 - 03H17

    … [Trackback]

    […] There you will find 86898 additional Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/01/maquiagens-hinode.html […]

  7. Perfumes Premiados   ///   07/05/2019 - 04H10

    Muito bom os produtos da Hinode

Posts Anterior
Próximo Post