resenha

Batom Velvet Teddy MAC

janeiro 8, 2018
Batom Velvet Teddy MAC

 Um dos itens de make que mais queria testar em 2017 era o batom Velvet Teddy MAC. Ele tem um tom nude de rica que eu ficava fascinada toda vez que passava pela loja. Ensaiei comprá-lo várias vezes ao longo de todos esses anos de visita aos shoppings que possuem loja física da MAC mas sempre escolhia outro tom ou esse não estava disponível. Foi ai que aproveitei as mega promoções da Super Makeup e escolhi esse queridinho para trazer pra casa e chamar de meu. Hoje trago para vocês minhas impressões sobre ele, espero que gostem!

Batom Velvet Teddy MAC

Batom Velvet Teddy MAC

Palavras do fabricante:

“Fórmula de batom cremosa que proporciona cor altamente pigmentada e acabamento matte. Descrição completa: M·A·C Lipstick – o produto icônico que tornou a M·A·C famosa. Fórmula que proporciona cor altamente pigmentada e acabamento matte.” Fonte: Site da Marca.

batom-velvet-teddy-mac-resenha

O que eu achei:

Sem dúvidas é meu novo queridinho da marca. Eu sempre fui viciada no Taupe, que tem um tom nude amarronzado que fica perfeito no dia a dia. Já estou no meu 4º ou 5º batom dessa cor e não consigo viver sem ele. O Velvet Teddy tem essa mesma pegada, porém com um toque de fundo rosado que me encanta demais. Eu tenho muito apreço por batons nude, especialmente no meu dia a dia. Adoro a praticidade e a infinidade de combinações possíveis com ele. Acredito que essa seja uma cor que funcione em todos os tipos de pele.

O acabamento dele é Matte mas eu não sinto ele super seco nos lábios. Pelo contrário, se comparado com outros batons mattes da MAC ele é bem cremosinho. Até sai dos lábios com uma facilidade maior do que outros. Ele fica bem bonito nos lábios, combinando com todo tipo de make que gosto de fazer no dia a dia. Também costumo aplicar um pouco de gloss nude por cima.

Batom Velvet Teddy MAC

Preço:

Esse batom custa R$73 reais na loja oficial da MAC. Eu o comprei em uma promoção na loja Super Makeup por R$55 e me senti muito bem por ter feito essa grande economia em um batom mega bonito e clássico. Com certeza usarei muito no dia a dia e ele se tornará um super queridinho da vida.

E aí, gostaram dessa resenha do Batom Velvet Teddy MAC? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta