autoestima beleza

Minha mudança de visual e minha autoestima renovada

dezembro 1, 2017
mudança de visual

Quando criei o blog em 2012, eu jamais imaginaria tudo que passaria com ele. O Cinderela de Mentira foi um grande portal de autoconhecimento para mim, onde pude me descobrir, me reconhecer, me amar. Desde então, ao longo desses 5 longos anos, amadureci e cresci bastante. Foram vários textões desabafo, eventos incontáveis, amizades construidas, viagens inesquecíveis e mudanças internas que me deixam muito grata. Tá ai, 2017 foi o ano onde ocorreram as maiores mudanças da minha vida. Mudei de carreira, profissionalizei o blog, fiz encontrinhos, conversei com várias e várias seguidoras que hoje se tornaram amigas. Todas essas mudanças internas foram extremamente benéficas para a Ana Luiza que aqui vos fala hoje. E por que não coroar todas essas mudanças com uma transformação externa?

Mudança de visual com Bio Extratus Color

 

Assista em HD!

Para chegar nesse tom bem natural, foram feitos dois processos nos meus cabelos. O primeiro deles foi de descoloração. usamos a água oxigenada volume 30 e o pó descolorante da marca para puxar alguns fios de luzes nos meus cabelos. Deixamos a raiz mais natural para dar aquela esfumada e as pontas com maior concentração de produto para pegar mais pigmento na segunda parte do processo. Depois de enxaguar, a Lais aplicou a coloração na cor 8.31 Louro Claro Dourado Acinzentado, de Bio Extratus Color. Deixamos agir por cerca de 15 minutinhos e enxaguamos bem.

O resultado foi melhor do que eu esperava. Amei poder passar por essa transformação e garantir um novo visual para os próximos meses. Estou encantada com o brilho e maciez que meu cabelo está, realmente não danificou nadinha do fio. Claro que a longo prazo será necessário sempre cuidar muito bem, com produtos específicos para meus novos cabelos. Já comecei a usar a linha Pós Coloração para me ajudar a dar esse up na hidratação e manter a cor e o brilho sempre intensos.

E aí, gostaram da minha mudança de visual? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta