beleza

Linha Blond Bio Extratus

22 dez 2017 • por Ana Luiza • 2 Comentários

Desde que descolori e colori os cabelos, minha rotina de cuidados com os fios sofreu algumas alterações. Já sabia o quão árdua seria a tarefa de cuidar de cabelos loiros pois vejo amigas com esse tom de cabelo que sofrem para mantê-los saudáveis. Pra minha surpresa, conhecia  linha Blond Bio Extratus, que possui uma fórmula avançada que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Além disso, ela associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais à ação antioxidante do extrato de noni, protegendo a cor  e recuperando os danos causados pela descoloração. Hoje trago para vocês um vídeo completo com minhas impressões sobre o uso desses produtos, espero que gostem!

Linha Blond Bio Extratus

Assista em HD!

linha-blond-bio-extratus

O que eu mais gostei dessa linha é que ela promove um desamarelamento progressivo dos cabelos, ou seja, dia após dia ela mantém a cor dos cabelos perfeita e iluminada. Estou usando diariamente, sempre que lavo os cabelos, e o resultado é impressionante. Eu pintei recentemente e por isso ainda não sofri um amarelamento dos cabelos. Porém, só de saber que usando essa linha eu evito esse tipo de efeito já é motivo para pular de alegria. Afinal, nada melhor do que manter os fios antes de ter um problema do que ter de tratar depois.

linha-blond-bio-extratus-ampola

A linha possui shampoo, condicionador, máscara de hidratação, ampolas de hidratação rápida e finalizador. O shampoo é bem roxinho perolado e promove esse desamarelamento dos cabelos sem danificar, deixando com brilho e hidratação intensos. A máscara trata profundamente os cabelos, nutrindo fio por fio. O condicionador sela super bem as cutículas dos cabelos e o finalizador possui uma fórmula com ação termoprotetora e proteção solar. Uma linha bem completa para deixar os fios loiros perfeitamente hidratados.

linha-blond-bio-extratus-shampoo linha-blond-bio-extratus-condicionador linha-blond-bio-extratus-finalizador

E aí, gostaram de conhecer tudo sobre a linha Blond Bio Extratus? Comentem abaixo me contando se já testaram e se usariam em seus fios loiros!

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. relaxing   ///   05/10/2023 - 02H12

    relaxing

  2. … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/12/linha-blond-bio-extratus.html […]

Posts Anterior
Próximo Post