resenha

Batom Líquido Quem Disse Berenice Nude Castanheli

28 dez 2017 • por Ana Luiza • 2 Comentários

No dia 24, fizemos a festa de Natal aqui em casa e minha prima Nathália estava usando o batom Líquido Quem Disse Berenice na cor Nude Castanheli. Fiquei encantada pelo tom, especialmente quando ela veio me contar que ele estava há horas nos lábios dela sem sair nadinha de nada. Foi ai que ela se ofereceu para me emprestar o batom para que eu pudesse testar. Hoje trago para vocês minhas impressões desse batom mara, espero que gostem!

Batom Líquido Quem Disse Berenice Nude Castanheli

batom-liquido-quem-disse-berenice-nude-castanheli

Palavras do fabricante:

“Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. Tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado… mas um dos preferidos é o mate! E o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura – o supermate! Supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar! São 12 cores lindas de batons matte pra deixar os lábios cheios de personalidade!” Fonte: Site da marca.

batom-liquido-quem-disse-berenice-nude

O que achei:

O tom Nude Castanheli é um nude bem rosado queimado, que funciona em todo tom de pele. Ele tem 5,6ml, semelhante à outros batons líquidos de outras marcas. Fiquei impressionada com o tanto que ele dura nos lábios! Minha prima passou a virada do Natal com ele, comeu, bebeu, curtiu e não saiu nadinha! Testei em um dia que sai a tarde de casa e fiquei até a noite fora. Também comi fora de casa e ele saiu pouquíssimo, apenas no meio, após quase 10h de uso. Com certeza a maior vantagem dele é o fato da duração ser perfeita.

batom-liquido-quem-disse-berenice

Outro detalhe que acho importante ressaltar é o quão mate ele é. Não tem nenhuma partícula de brilho nem textura brilhosa. Ele fica super sequinho nos lábios mas sem ressecar. Gostaria de ressaltar que eu o usei em um dia de calor intenso, em que ele poderia derreter. Porém também é importante lembrar que nos dias mais frios os lábios tendem a ressecar. Acredito que mantendo a hidratação diária dos lábios ele não os deixará ressecados no dia a dia. Adorei a forma como ele ficou nos meus lábios, super combina com tudo!

Batom Líquido Quem Disse Berenice

Foto em luz artificial

Preço:

O batom líquido da Quem Disse Berenice custa R$31,90, de acordo com o site da marca. Acredito que seja um preço super justo considerando a duração dele nos lábios e a praticidade de aplicar no dia a dia. Já está na minha lista de desejos e comprinhas de 2018.

Batom Líquido Quem Disse Berenice

Foto em luz Natural

E aí, gostaram da resenha do Batom Líquido Quem Disse Berenice? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Effette   ///   08/02/2024 - 05H22

    Incredibly individual pleasant website. Immense info available on few gos to. lamisil ohne Rezept in Amsterdam erhältlich

  2. betapace w sprzedaży online w Gdyni   ///   30/09/2023 - 04H11

    Everything is very open with a really clear description of the challenges.
    It was really informative. Your site is very helpful.
    Thanks for sharing!

Posts Anterior
Próximo Post