dicas

Achados no centro de BH com a vovó

dezembro 7, 2017
Achados no centro de BH

Mais um vídeo de achados no centro de BH, dessa vez com a presença ilustre da minha vó, Luizinha. De tempos em tempos vou com ela no centro para passear, olhar as novidades, comprar presentes, enfim. Ela adora ir nas lojas da Av. Paraná. Resolvi acompanhá-la nas compras de Natal, indo em loja por loja e gravando tudo o que achamos bacana por lá. Ela adorou participar e com certeza farei mais vezes esse tipo de vídeo com ela! Espero que gostem.

Achados no centro de BH

Assista em HD!

O primeiro lugar que fomos foi o mercado central. Acabei não filmando muito lá mas comprei algumas comidas típicas mineiras. Adoro comprar temperos por lá também, tudo é bem novo e gostoso. Depois subimos para a Av. Paraná, um ponto excelente pra quem quer encontrar roupas baratex em BH. Fomos em quase todas as lojas de roupas maiores por lá. Dentre elas fui na Casa Mineira, na Grippon, na Eskala e em uma nova loja onde tudo custa 25 reais. Achei bem bacanas as novidades, tinham muitas coisas que valiam a pena comprar.

Acredito que essas lojas são excelentes opções para comprar peças tendências, que não precisam ter aquela qualidade maravigold. Também é bacana para investir em um look diferenciado. Adoro garimpar de arara em arara para buscar peças bem diferentonas e legais. Também acabei visitando a loja Pernambucanas no centro e filmei um pouquinho do que vi por lá. Não haviam muitas promoções diferentes mas tinham peças bem legais por lá. Acredito que vale muito a pena garimpar no centro da cidade para garantir preços mais amigos na hora de comprar determinados tipos de peças. Adoro fazer isso de tempos em tempos.

E aí, gostaram do vídeo de achados no centro de BH com a vovó? Comentem abaixo o que acharam!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta