resenha

Máscara Black Head Tira Cravos #ValeAPena?

novembro 8, 2017
Máscara Black Head

Lancei uma nova série de vídeos no canal, com resenha de produtos que testo no dia a dia. O primeiro felizardo escolhido para ser testado foi a famosa máscara Black Head, que promete tirar todos os cravos do rosto e deixar a pele perfeita no dia a dia. O produto é baratex e super prático, de acordo com os fabricantes. Filmei tudo para vocês e trago minhas impressões, espero que gostem!

Máscara Black Head

 

Assista em HD!

Máscara Black Head

Palavras do fabricante:

“Máscara De Limpeza Facial É Uma Máscara De Beleza Para O Cuidado Facial.  Limpeza De Sujeira E Cutícula Efetivamente No Rosto. Produto Removedor De Cravo Manchas De Óleo Ou Manchas Em Seu Rosto Com O Uso Diário. Melhorar A Circulação Sanguínea Do Seu Rosto, Ajuda A Manter O Seu Rosto Mais Suave E Macio.”

Máscara Black Head

Minha opinião:

Eu achei a proposta interessantíssima! Um produto prático para se usar nas áreas com foco de cravos onde deixamos secar por cerca de meia horinha e retiramos para deixar a pele perfeita. Eu limpei bem a pele antes de usar a máscara, deixei um tempo até secar completamente dos produtos que usei na limpeza. Em seguida, apliquei a máscara com os dedos e deixei secar. O processo de secagem demorou cerca de 25 minutos. Em seguida, puxei a máscara que saiu praticamente inteira, só ficou uns pedacinhos de nada no nariz.

Achei que ela não foi eficaz no quesito tirar cravos. Realmente senti que a área ficou sensível, os cravos saíram com mais facilidade após retirar a máscara. Porém, se o objetivo é que eles saiam junto com a máscara eu achei falho. Vi diversos vídeos gringos de gente usando essa máscara e o resultado final era surpreendente. Saiam diversos cravos no rosto, as vezes alguns que nem davam pra ver à olho nu. Porém, em mim, saíram mais penugem da face do que os cravos propriamente ditos. Pra mim, não vale a pena comprar com este objetivo de tirar os cravos.

Máscara Black Head

Preço:

Eu paguei R$2,00 em cada sachê de produto no centro de BH. É barato? Sim, bastante. Porém, por não cumprir o efeito esperado não sei se valhe a pena. Talvez para quem tenha muitos cravinhos e queira amolece-los antes de extrair.

E aí, gostaram da resenha da máscara Black Head? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta