beleza, Viagem

10 Itens indispensáveis em viagem

13 nov 2017 • por Ana Luiza • 5 Comentários

Vocês sempre me pedem para mostrar meus itens indispensáveis em viagem. Cheguei a fazer um vídeo com alguns dos produtos que levo na minha necessaire quando fui para NY. Mesmo que um ou outro mude, há alguns que me acompanham em todos os destinos, nacionais e internacionais. São aqueles que realmente fazem diferença no meu dia a dia e não consigo ficar sem, mesmo em viagens mais curtas. Hoje trago para vocês o post completo contando quais são eles, espero que gostem!

10 Itens indispensáveis em viagem

indispensaveis-em-viagem-produtos

1: Hidratante corporal: Estou viciada em aplicar hidratante corporal, especialmente nas áreas mais ressecadas do corpo. Independente da época do ano, meus joelhos, cotovelos e calcanhares pedem por uma hidratação extra. Ando usando muito esse da Bio Extratus, da linha lavanda. Ele tem um cheirinho delicioso que hidrata e acalma a pele.

2: Desodorante: Dá pra viver sem desodorante? Impossível. Agora temos diversas versões compactas no mercado para que não ocupe muito espaço na necessaire e nos deixe confortáveis na viagem.

3: Água Micelar: Para tirar a maquiagem mais densa, aposto sempre na água micelar. Ela limpa e hidrata a pele. É uma excelente aliada para aplicar ao acordar também, para deixar a pele calma e com viço bonito. Ah! Lembre-se de levar um lencinho ou algodão para aplicá-la com mais facilidade.

4: Água Termal: Eu estou mega viciada em água termal. Ando usando no meu dia a dia e em viagens não é diferente. Sempre tenho as versões menores para levar na bolsa e não perder essa refrescância e hidratação básica da pele do rosto. Essa da Vichy é uma das minhas favoritas. Já falei mais sobre ela em um post aqui do blog.

5: Repelente: Sou alérgica a picada de pernilongo e o repelente é meu melhor aliado. Sempre levo para viagens no campo ou praia. Esse da Off é ótimo porque não tem cheiro forte de química e é pequeno, excelente para colocar na mala.

indispensaveis-em-viagem

Mais posts sobre viagem aqui!

itens-ndispensaveis-em-viagem

6: Lenços demaquilantes: Não vivo sem lenços demaquilantes. Uso de marcas diferentes, para tirar a make mais grossa, finalizando a limpeza com a água micelar. Esse da Ruby Rose é baratex, cheguei a mostrá-lo no vídeo de comprinhas de produtos baratinhos no centro de BH.

7: Perfume: Sempre levo algum perfume comigo para me sentir bem durante a viagem. Essa versão pequena do 212 VIP tem sido meu maior aliado em minhas últimas viagens. Isso porque ele combina com diversas ocasiões e dura horas e horas na pele.

8: Lip Balm: Em casa, sempre aplico lip balm nos lábios a todo momento. Ele ajuda a manter minha boca bem hidratada e sem pelinhas chatas. Na viagem não é diferente. Sempre levo alguma opção na bolsa para manter meus lábios bem bonitos para receber o batom.

9: Óleo de Argan: Quando meus cabelos estão secos, sempre aplico óleo de argan nas pontas para hidratá-las e mantê-las saudáveis. Essa versão com cártamo da Bio Extratus é perfeita pois deixa meu cabelo bem bonito, mesmo no day after. Além disso ele tem uma fragrância maravilhosa que se mantém nos cabelos ao longo do dia. Também o uso quando faço umectação capilar.

10: Escova Pack & Go: ela já não sai da minha bolsa de academia, que dirá em mala de viagem. A versão da minha escova favorita Michel Mercier menor é perfeita para levar em viagens. Ela desembaraça os fios sem quebrá-los, mantendo o cabelo super forte e bonito. Além disso ela vem com uma “tampinha” transparente ótima para proteger as cerdas.

E aí, gostaram das dicas de 10 itens indispensáveis em viagem? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. betrouwbare aankoop van modafinil in Belgiër   ///   15/02/2024 - 08H14

    Whoa, such a beneficial online site. Medikamente in der Schweiz erhältlich

  2. Effette   ///   09/02/2024 - 04H18

    I benefit from checking your website. Thanks! gdzie kupić anafranil 75 w Warszawie

  3. What’s up colleagues, pleasant article and nice arguments commented here,
    I am genuinely enjoying by these.

  4. pedido de crestor en Colombia   ///   04/11/2023 - 11H59

    Wow, superb weblog format! How lengthy have you ever been blogging for?
    you made running a blog look easy. The full glance of your website
    is great, as neatly as the content!

  5. Clemmie   ///   22/08/2023 - 01H01

    Wow, this piece of writing is nice, my younger sister is analyzing such things, so I am going to tell her.

Posts Anterior
Próximo Post