autoestima moda

Roupas que gorda não pode usar

outubro 12, 2017
Roupas que gorda não pode usar

Em pleno 2017 ainda nos deparamos com comentários sobre roupas que gorda não pode usar. Seria engraçado se não fosse trágico citar os diversos programas de TV e revistas que fazem um desserviço colocando o universo plus size em um nimbo onde não podemos usar nada. Estava difícil guardar tudo que penso a respeito desse assunto e senti necessidade de falar um pouquinho sobre isso em vídeo, espero que gostem!

Roupas que gorda não pode usar

Assista em HD!

Resolvi gravar esse vídeo pois recebi muitos comentários de meninas que dizem que “queriam ter minha coragem de usar tal look”. Ou que “queriam poder se jogar nas tendências mas tem medo”. Esse medo quase sempre vem aliado à opiniões de outras pessoas. É bem chato ver que a moda que devia nos libertar ser tão limitante quando falamos de roupa plus size. Nós mulheres, gordas ou não, sempre somos confrontadas com o que devemos ou não fazer. Aquele padrão de mulher feliz e sorridente da propaganda de margarina. E você pode sim ser essa mulher, ou não.

Assista também: Coisas que toda gorda está cansada de ouvir!

Tanto no universo da moda quanto na vida precisamos tomar mais conta de nós mesmas, cuidar mais de quem somos e do que queremos para nós. Deixar essa preocupação com a opinião alheia de lado é o começo para uma mudança interna. Em seguida, vale a pena experimentar, sair do óbvio e da zona de conforto. Sabe aquela peça que você acha “lindo nos outros”? Que tal provar para ver se ela fica linda em você também. Caso você vista e se sinta bem, se jogue! Não precisa ter medo de ser feliz. A vida é muito curta pra gente usar roupa chata e sem graça. Aproveite para conferir os Cupons da C&A!

E aí, gostaram do vídeo sobre roupas que gorda não pode usar? Comentem abaixo!

Salvar

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply Ana Eliza Soares outubro 17, 2017 at 10:55 pm

    Que mensagem perfeita. Conheci seu blog agora e to adorando!!!!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares outubro 18, 2017 at 1:09 pm

      Obrigada, lindona!

    Deixar resposta