autoestima

O que teve no segundo evento #paposobreautoestima

outubro 6, 2017
O que teve no segundo evento #paposobreautoestima

Se tem uma palavra que resume tudo que senti nesse segundo evento Papo Sobre Autoestima é gratidão. Mais uma vez a Jô, a Ca e toda equipe do Futi tiveram um carinho imenso com cada detalhe para que fosse um momento de troca de experiência, de curtição e de autoconhecimento. A primeira edição aconteceu em fevereiro desse ano e foi um sucesso imenso! Tão grande que repetiram a dose nesse fim de semana especial no Rio. Foram mais de 80 mulheres reunidas com um único objetivo: se divertirem independente dos padrões de beleza. Hoje trago para vocês tudo o que teve no segundo evento Papo Sobre Autoestima, espero que gostem!

O que teve no segundo evento Papo Sobre Autoestima

evento-papo-sobre-autoestima-futilidades

Teve marcas apoiando a causa

A Bio Extratus entrou de cabeça novamente em mais essa festa especial. Ela é realmente uma marca 100% engajada e preocupada com a autoestima feminina, trazendo produtos que nos façam nos sentir valorizadas. Havia uma mesa com diversos finalizadores disponíveis para usar pós piscina, além das escovas Michel Mercier em todas as versões. Outra marca que entrou na onda do #PapoSobreAutoestima foi O Boticário, que fez um lounge especial, bem no clima do evento, para que a gente curtisse muito com os lançamentos da linha de pele da marca. Tinham muitos protetores solares e hidratantes com toque seco para deixar nosso corpo incrível e protegido.

A Marcyn é outra marca que veste mulheres com autoestima lá em cima, independente do corpo e do estilo. O meu maiô usado no evento é deles e vestiu super bem no corpo, deixou minha silhueta super bonita e me manteve confortável durante todo momento. Com ele pude curtir e fotografar bastante, sem medo de ser feliz e sem querer me esconder atrás da roupa. É incrível ver marcas tão maravilhosas apoiando uma causa grande e importante como essa!

Teve chuva e teve “sol”

evento Papo Sobre Autoestima

Em um dado momento, logo ao chegar no Rio, achei que a festa ia ser interrompida pela chuva. Porém, aos poucos o tempo foi abrindo e abrindo, até esboçar um leve sol entre nuvens. O fator climático não nos impediu de dançar muito, comer as delícias disponíveis, testar os produtos dos parceiros e pular na piscina. Foi muita curtição com chuva e com um solzinho bem tímido em certos momentos!

Teve comida gostosa e bons drinks

Todo bom evento tem sempre que ter os melhores quitutes e bons drinks para a alegria da galera. As comidinhas ficaram por conta do pessoal do Hotel Grand Mercure, que deu um show de sabores por lá. Também foi servido alguns sabores de sorvete deliciosos  da marca Le Botteghe di Leonardo, para refrescar entre uma dança e outra. Os doces ficaram por conta da marca Sabor Divino Doceria. Também teve bolo com sabores incríveis para todas as mulheres provarem, por conta da Make a Cake.

Para beber e se divertir com moderação, tivemos espumantes e vinhos da marca Wine Eventos. Fiquei nessa opção para poder curtir e me soltar com as meninas. Também haviam cervejas deliciosas e artesanais da Therezópolis. Foi muito bacana ver todo mundo curtindo os sabores de comes e bebes presentes nessa festa incrível!

Teve música boa e muita dança

evento Papo Sobre Autoestima

Desde coreografia dos anos 90 até a famosa sarrada aérea. Nós divertimos demais ao som da DJ Lela Gomes, que deu um show para nós. Eu dancei de tudo! Começou com músicas pop e eletrônicas, em seguida foi para o sertanejo e funk. Fui literalmente até o chão com minhas amigas que conheci por lá. Depois começaram os hits dos anos 90 e início dos 2000. Eu amei cada pedacinho da playlist, me diverti demais!

Teve sororidade e amizade

evento Papo Sobre Autoestima

Pra mim, o principal ponto do evento e o mais importante foi o clima de sororidade e amizade que existiu lá. Todas estavamos nos jogando e nos sentindo bem, independente de padrões de beleza. Independente daquela gordurinha à mais, daquela marca em nosso corpo ou daquela “imperfeição”. Foi maravilhoso poder me sentir livre, com mulheres igualmente livres, apoiando essa causa tão importante para o Futi e para ser difundida no Brasil inteiro. Muito grata por cada menina que conheci, por cada sorriso, cada papo, cada dança… Só me resta lembrar de cada minuto dessas 4h de festa e torcer para que a próxima seja em breve esse novo evento papo sobre autoestima!

Saiba mais sobre o projeto #PapoSobreAutoestima no blog Futilidades!

Fotos: Marcella Zamith e Gabriela Isaias

E aí, gostaram de saber tudo que rolou no evento papo sobre autoestima? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

4 Comentários

  • Reply Bruna Ramos de Oliveira outubro 7, 2017 at 12:29 am

    Cara!!!!! Foi um prazer interagir com você nesse papo na piscina 2.0! Sério mesmo! Você é incrível! Sua simpatia contagiou de verdade.
    E sobre o evento… é sempre um prazer estar rodeada de gente bacana, vivendo o momento presente e compartilhando sorrisos!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares outubro 7, 2017 at 12:35 am

      Esse evento é um presente pra todas nós! Amei estar com você também!

  • Reply Renata Castro outubro 8, 2017 at 2:43 pm

    Foi maravilhoso!! Sinto aquela vibe boa comigo até agora!!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares outubro 8, 2017 at 3:59 pm

      Foi incrível mesmo, ansiosa pelas próximas!

    Deixar resposta