resenha

Duo Blush Contém 1g opaco

10 out 2017 • por Ana Luiza • 2 Comentários

Dentre minhas peripécias no mundo da maquiagem, voltei a usar blush no meu dia a dia. Por muito tempo parei de usar esse produto que deixa nossas maçãs coradas e aquele ar de saúde natural. Aprendi como aliar o uso do blush com contorno e iluminação, deixando um efeito bem natural e lindo no rosto. Testei o novo Duo Blush Contém 1g, que promete ser uma excelente opção para todo tipo de pele. Espero que gostem!

Duo Blush Contém 1g

Duo Blush Contém 1g

Palavras do fabricante:

“Textura ultrafina. Desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização, o Duo Blush Contém1g make-up possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele.” Fonte: Site da marca.

blush-contem-1g-rosado

O que achei:

A embalagem é super resistente e bonita, com um espelho bem digno, ótimo pra deixar na necessaire de viagem. Ele possui duas cores opacas. O meu é nos tons: amélia e marsala. Achei que eles são rosados e levemente terrosos, perfeitos para toda estação do ano. Acredito que ele funcione desde peles claras até mais escuras. A pigmentação é excepcional, realmente ele fica exatamente da cor presente na embalagem. Especialmente quando aplicamos mais de uma camada. A textura super fina facilita na aplicação mas deixa um pouco esfarelento com o passar dos dias. Por não ter brilho é uma excelente opção para o dia a dia. Estou curtindo usar para manhãs que preciso sair e em viagens por ter esse espelho mara!

swatch-blush-contem-1g

Duo Blush Contém 1g

Acredito que por ser de alta fixação e pigmentação vale muito a pena investir nesse blush. O meu é da loja do Boulevard Shopping. Vale a pena passar lá para testar as cores e ver qual mais funciona em seu tipo de pele antes de comprar.

E aí, gostaram da resenha do Duo Blush Contém 1g? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. plaster   ///   11/12/2023 - 04H12

    Undeniably believe that which you stated. Your favorite justification appeared to be on the net the simplest thing to be aware of. I say to you, I certainly get irked while people consider worries that they just do not know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

  2. oГ№ acheter du clavamel en France   ///   01/08/2023 - 06H08

    spektramox a un precio asequible clavurion en vente en Belgique

Posts Anterior
Próximo Post