beleza

Micropigmentação em BH com técnica Microblading

setembro 15, 2017
Micropigmentação em BH com técnica Microblading

As minhas sobrancelhas sempre foram uma grande questão na minha relação com a minha autoestima. Ela é bem rebelde, em uma os pelos nascem para cima e em outra para o lado. Totalmente sem desenho e sem formato. Comecei a fazer um bom design em locais especializados e já gostava bastante do resultado. Porém, sempre busquei algo mais duradouro, como uma micropigmentação.

Fiz minha primeira com a profissional Andrea Caroba, e me encantei com o resultado. Ela se mudou para os EUA e fiquei orfã de Micropigmentação em BH. Foi ai que, depois de mais de 1 ano sem retocar minhas sobrancelhas, conheci a M Rodarte, da Marcelle. Comecei a namorar o trabalho dela de longe, através do instagram, e finalmente marquei meu horário para fazer a Micropigmentação em BH com técnica Microblading. Hoje trago para vocês minhas impressões e como foi essa primeira sessão, espero que gostem!

Micropigmentação em BH com técnica Microblading

Micropigmentação em BH com técnica Microblading

Estúdio M Rodarte

O estúdio que a Marcelle atende fica na Rua Alagoas, no coração da Savassi. O espaço é lindo, muito bem decorado e feminino. As cores predominantes são o branco, o rosa claro e o cinza. Eu adorei a decoração e fui muito bem recebida desde que entrei lá. Passa uma imagem de capricho e de higiene, que são extremamente necessárias quando falamos desse tipo de procedimento. Além das técnicas de micropigmentação com a técnica microblading, ela faz a pigmentação de lábios, design de sobrancelhas profissional e cursos nessa área tão maravilhosa.

Micropigmentação em BH com técnica Microblading

A técnica Microblading serve para desenhar a sobrancelha com uma espécie de bisturi, garantindo um resultado fio a fio. Por ser uma técnica manual o tempo de procedimento varia de acordo com cada profissional. No meu caso durou cerca de 1h. O que mais gostei dessa técnica é que ela respeita a simetria do rosto, sem necessariamente o uso de um molde específico, sendo feita à mão livre.

Assim que cheguei lá, fizemos o design de sobrancelhas e o desenho delimitando como ficaria o resultado final. Em seguida, a Marcelle fez microfurinhos usando a agulha de microblading para penetrar melhor o anestésico. Fiquei cerca de 10 minutos esperando ele fazer efeito, com esse plástico filme por cima. Não senti dor nenhuma durante o procedimento. Parecia  que estava passando um lápis na sobrancelha, não uma lâmina. Depois de 1h de desenhos muito bem feitos, finalizamos o procedimento com Bepantol Derma e fui pra casa.

Micropigmentação em BH com técnica Microblading

Quando o efeito do anestésico passou, senti a área um pouco dolorida. Sabe quando passamos o dia no sol e ficamos com a pele avermelhada e queimada? Foi tipo essa sensação. Durou umas 3h sentindo esse incômodo até que ele se passou por completo e fiquei aliviada. O desenho da sobrancelha ficou perfeito, ela respeitou bem o desenho natural e a simetria do meu rosto. Dá para ver bem a diferença do antes e depois nas fotos acima, mostrando o quando essa nova sobrancelha valorizou meu olhar e me deixou mais confiante com minha beleza.

Micropigmentação em BH com técnica Microblading

Micropigmentação em BH na M Rodarte

Rua Alagoas, 750F Savassi

Instagram | Facebook | Site | (31) 9 9926-3214

E ai, gostaram de conhecer mais sobre a micropigmentação em BH? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta