look

Lookbook plus size com listras azuis e brancas

setembro 21, 2017
Lookbook plus size com listras azuis e brancas

Resolvi retomar alguns vídeos de moda no canal, e nesse primeiro gravei um lookbook plus size com listras azuis e brancas. Escolhi 3 looks diferentes, com propostas diversas para usar com este tipo de listras. Tô bem apaixonada por essa tendência, que com certeza vai conquistar as fashionistas de plantão. Fiz de uma forma mais rápida, como um vídeo de inspiração para vocês. Espero que gostem!

Lookbook plus size com listras azuis e brancas

 

Assista em HD!

O primeiro look é uma opção que tem uma informação de moda mas de forma simples. A calça pantacourt jeans fica ótima no corpo e a cintura alta deixa a silhueta um pouco mais alongada. Usei com uma t-shirt listrada azul e branca, do jeito que a gente mais ama. O modelo tem listras verticais e horizontais, agregando ainda mais trending ao look. Usei uma bolsa redonda lateral e o tênis branco para arrematar.

Blusa: Leader | Calça: Renner | Tênis: Karita | Bolsa: Feira de Malhas de Tricô

O segundo look é mais elegante, uma opção para a noite. Comprei esse macacão em uma liquidação da Forever 21 em NY. Ele custou cerca de $14,00 e ficou mara no corpo. As listras verticais alongam a silhueta e nos deixam bem elegantes em qualquer ocasião. A alcinha é uma excelente opção para dias de calor intenso. Combinei com uma sandália bem pesada e uma bolsa lateral pequena para arrematar.

Macacão: Forever 21 | Sandália: Jey | Bolsa: Feira Shop

Por último, montei um look com listras mais sutis, mas não menos estiloso. Usei um vestido ciganinha que estou apaixonada, comprei na Forever 21 de BH. O tecido de camisa fica perfeito no corpo e valorizam nossa silhueta. Usei com complementos bem clarinhos para um look bem fresh e delicado. Gosto de usar esse tipo de look em fins de semana onde quero simplicidade sem perder o estilo.

Vestido: Forever 21 | Sandália: Modare Ultraconforto | Bolsa: Brechò

E aí, gostaram desse lookbook plus size com listras? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta