look

Look plus size com vestido amplo e estiloso

25 set 2017 • por Ana Luiza • 3 Comentários

Estou em uma super onda de apostar em look plus size com vestido amplo . Os modelos mais soltinhos sempre ficam bem no corpo em qualquer ocasião, vagando por todos os estilos de mulher. Gosto da forma como são versáteis, modernos e confortáveis para o dia a dia. Recebi um modelo bem street da loja Mari Malpighi, que tem peças em malha de qualidade excelente. Hoje trago para vocês uma forma de usá-lo de um jeito mais moderno e versátil, espero que gostem!

Look plus size com vestido amplo

vestido-amplo-plus-size

Conheci a marca Mari Malpighi no ultimo mês, quando me mandaram peças que já apareceram em looks aqui no blog e no instagram. Fiquei encantada pela proposta de valorizar a mulher plus size, com peças estilosas e de qualidade. O modelo é bem amplo e com comprimento até o joelho, que nos deixa bem confortáveis no dia a dia. Ele tem um capuz que agrega uma mensagem de estilo e street style ao look. Resolvi combiná-lo com uma sandália bege com salto de diferentes tons de marrom claro. Acredito que essa produção seja ótima para uma sexta-feira casual de trabalho e para sair no fim de semana. A bolsa redonda fica ótima nesse look e deixa um Q de estilo à mais.

vestido-plus-size-amplo

Pra mim, a melhor parte de usar peças amplas e que não marcam é sair do obvio. Muitas vezes encontramos peças que ficam bem justas ao corpo plus size. Isso porque a modelagem plus é diferente da convencional e muitas marcas não sabem explora-la. Acho esse tipo de modelo de peça bem atipica e fica incrível no corpo. Não marca a silhueta e me deixa confortável para qualquer ocasião. Com certeza usarei tanto com outros saltos quanto com tênis despojados.

Look plus size com vestido amplo

Vestido: Mari Malpighi | Sandália: Ramarim | Bolsa: Feira de Malhas de Tricô

E aí, gostaram desse look plus size com vestido amplo? Comentem abaixo!

Salvar

Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. Truly informative, look forwards to visiting again. achat de neosar à Québec

  2. tv sizes best   ///   01/11/2023 - 02H54

    … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/09/look-plus-size-com-vestido-amplo.html […]

  3. 20135 zip code   ///   29/08/2023 - 02H23

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/09/look-plus-size-com-vestido-amplo.html […]

Posts Anterior
Próximo Post