resenha

Lenços Demaquilantes Vult Cosmética

setembro 11, 2017
Lenços Demaquilantes Vult

Eu sou 100% adepta do uso de lenços demaquilantes em dias que estou muito cansada, em viagens e quando estou com pressa. Sempre testo varias versões de marcas diferentes para poder tirar minha make sem nenhum problema no dia a dia. Recebi os lenços Demaquilantes Vult Cosmética das lojas Rede para testar. Hoje trago para vocês minhas impressões sobre o produto, espero que gostem!

Lenços Demaquilantes Vult Cosmética

Lenços Demaquilantes Vult

Palavras do fabricante:

“Ideais para promover uma pele limpa, purificada e hidratada a qualquer hora do dia, os Lenços Demaquilantes Vult são enriquecidos com extratos de Ginseng, Aloe Vera e vitamina E, não contêm álcool e são hipoalergênicos, sendo indicados para todos os tipos de pele, inclusive para a remoção de maquiagens à prova d ´água. Remove a Maquiagem | Limpa | Purifica | Hidrata” Fonte: Site da marca.

O que eu achei:

O lenço é extremamente leve e fininho, o que não deixa agredir a pele. Ele vem embebido com um líquido que retira a maquiagem do rosto perfeitamente. A make dos olhos não sai por completo, mesmo sem ser versão à prova d’água. Senti que precisava esfregar bastante os olhos para tentar tirar a máscara para cílios e a sombra, mesmo assim não saiu por completo. Houve necessidade de usar um demaquilante bifásico para retirar 100% da make. Acredito que a proposta da praticidade morre nesse tópico, uma vez que não retira 100% da maquiagem. Ele tem um cheirinho bem leve que não incomoda na hora do uso. No mais, é um produto ok para tirar a make do rosto, mesmo as mais pesadas. Deixa a desejar apenas nos olhos e lábios.

Preço:

Os lenços demaquilantes Vult custam, em média R$18,90. A embalagem contém 25 lenços de 20cm x 15cm. Acredito que é um valor justo pela qualidade, mas só vale a pena investir para tirar a maquiagem do rosto.

E aí, gostaram da resenha dos lenços demaquilantes Vult? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta