resenha

Contorno, Iluminador e Blush Stick Vult

26 set 2017 • por Ana Luiza • 5 Comentários

A linha Stick Vult foi lançada este ano pela marca. Com a proposta de oferecer praticidade, beleza e modernidade à nossa make, eles ganharam o coração das queridinhas de make no Brasil. Eu recebi a linha completa da Drogaria Araújo e, assim que chegou em casa, já coloquei tudo pra teste. São 3 tons de iluminador, 3 de contorno e 4 de blush. As cores possuem acabamento matte ou cintilante.

A minha primeira impressão foi super positiva. Achei a embalagem bem fofa, prática e funcional para o dia a dia. É fácil de identificar a cor, já que a embalagem é do mesmo tom do produto, e fácil de aplicar. Hoje trago para vocês minhas impressões sobre a linha Stick Vult, espero que gostem!

Blush Stick Vult

Blush Stick Vult

A linha Stick conta com 4 opções de blush com acabamento bem natural, para dar aquela coradinha nas maçãs do rosto. As cores são nomeadas por números. Eu tirei foto na ordem errada (burra). Da esquerda para a direita temos o 3, 2, 1 e 4. Os 3 primeiros possuem o acabamento cintilante, com um leve brilho. A cor 4 é cremosa e opaca, sem brilho nenhum. Achei todas as 4 bem bonitas e boas para o dia a dia. Elas permitem construção de camadas, podendo fazer efeitos diferenciados. Também já usei a cor 4 como batom e funcionou, mas não durou muito. Meus favoritos foram o 4 e o 2, que mais combinaram com meu tom de pele.

swatch blush Stick Vult

A cobertura deles é bem boa. A duração na minha pele é de cerca de 6h. Ele acaba transferindo um pouco ao longo do dia, isso por conta do calor e da minha pele oleosa. Costumo usá-los aplicando direto no rosto e espalhando com as pontas dos dedos ou com um pincel de topo reto.

Contorno Stick Vult

contorno Stick Vult

O contorno é uma das minhas técnicas favoritas de maquiagem. São 3 tons diferentes para aplicar após a preparação de pele. Assim que termino de passar meu primer, corretivo e base, aplico o contorno no osso lateral do rosto, que sai do lóbulo mais ou menos em direção ao canto da boca. Também costumo fazer contorno no nariz com ele, pois é fácil de aplicar. A cor perfeita pra mim é a 2. Acredito que a 3 funcione para uma negra de pele clara. Infelizmente acredito que não tenha nenhum tom que funcione na pele bem escura, o que é bem chato.

swatch contorno Stick Vult

A cobertura dele é boa, mas acredito que fazendo uma construção de cor, o efeito fique melhor. Sempre aplico fazendo as marcações direto na face, depois esfumo com o pincel de topo reto. Ele facilita demais as marcações de contorno do rosto. Não entendi muito a função da cor 1 como contorno. Ela é bem bem bem clarinha, estou usando como corretivo iluminador abaixo das olheiras, uma vez que ela é matte. A 2 é a perfeita pra mim, estou usando bastante. Ele transfere um pouco, especialmente quando falo ao telefone, por exemplo.

Iluminador Stick Vult

Iliminador Stick Vult

O produto que mais fiquei louca para testar foi o iluminador dessa linha stick. Sempre gostei de iluminadores em pó, até um dia testar o cremoso de uma amiga. Esses 3 tons são meus primeiros cremosos que testei sozinha. As cores são bem boas e funcionam em todo tipo de pele. Estou usando aplicando diretamente nas têmporas e regiões que desejo iluminar, espalhando dando batidinhas com os dedos. Ele dura bastante na pele e fica incrível.

swatch iluminador Stick Vult

A cor 2 é minha favorita, bem perolada e com brilho intenso. A 1 é mais rosada e perfeita para peles bem clarinhas. Já a 3 é mais escura e com fundo quente, ótimo para pele negra. Gostei muito dessa variedade de cores para todo tipo de mulher. Com certeza continuarei usando em meu dia a dia.

E aí, gostaram da resenha da linha stick da Vult? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. harp music   ///   10/10/2023 - 12H33

    harp music

  2. Bruna   ///   01/10/2017 - 10H53

    Estou querendo testar esse produto, achei o iluminador bem Power!! Beijãoooooooo!

    • Ana Luiza Palhares   ///   02/10/2017 - 01H35

      Ele é mara! To gostando bastante!

  3. Gabriela Souza   ///   26/09/2017 - 08H15

    Que tal um vídeo ensinando a usar? Tenho um certo preconceito com esse tipo de produto, parece que vão deixar um acabamento nem um pouco natural… E olha que minha pele é seca! Acostumei com os produtos em pó

    • Ana Luiza Palhares   ///   26/09/2017 - 10H08

      Excelente ideia, Gabriela! Vou fazer sim e posto em breve!

Posts Anterior
Próximo Post