beleza

Pós Coloração Bio Extratus

agosto 31, 2017
Tons intensos por muito mais tempo, cabelos hidratados e protegidos.

O principal lançamento de agosto que chegou para mim foi a linha Pós Coloração Bio Extratus! Os produtos prometem manter o brilho e a cor dos cabelos tingidos iguais ao dia em que a gente pintou, sem perder aquele tom intenso. Fiquei muito curiosa para testar e usei bastante nos meus fios ao longo do mês. Hoje trago para vocês um vídeo com minhas impressões sobre essa linha incrível, espero que gostem!

Linha Pós Coloração Bio Extratus

Assista em HD!

Pós Coloração Bio Extratus

Sobre a linha:

A linha pós coloração foi desenvolvida para hidratar, recuperar, proteger e aumentar a durabilidade da cor nos cabelos coloridos. Sua fórmula contém antioxidantes que mantêm os cabelos com muito mais hidratação, brilho, saúde e cor. E toda a linha é liberada para Low Poo. Ela é indicada para cabelos coloridos e possui como principais funções preservar a cor, hidratar e realçar o brilho dos cabelos. O resultado são tons intensos por muito mais tempo, cabelos hidratados e protegidos.

Pós Coloração Bio Extratus

O que eu achei:

Achei incrível a proposta de ter uma linha própria para cabelos tingidos, que não desbota os fios. Achei o cheiro incrível e duradouro nos cabelos. A embalagem é um amorzinho a parte. É uma linha prática de usar, que contem todos os produtos que precisamos no dia a dia. São eles: Shampoo, Condicionador, sachê Desmaia Cabelo, Máscara de Hidratação e Finalizador. A combinação dos produtos gera um cabelo mais forte e com brilho intenso, mantendo a cor que você escolheu por muito mais tempo. Vale a pena investir caso você tenha coloração e faça a técnica “Low Poo”. Com certeza continuarei usando por muito tempo para manter meus fios bonitos, fortes e hidratados. Lembrando que a linha está a venda nas principais perfumarias, farmácias e supermercados do Brasil. Se joga nessa!

E ai, gostaram dessa resenha em vídeo? Já testaram a Pós Coloração Bio Extratus? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta