resenha

Effaclar BB Blur Pó Compacto La Roche Posay

agosto 29, 2017
effaclar-bb-blur

Dos últimos produtos que recebi, o Effaclar BB Blur em pó compacto foi o que mais estava ansiosa para testar. Eu tenho a pele oleosa, especialmente na zona T em dias de calor. Ele promete um disfarce óptico das imperfeições, cobertura homogênea e uma redução da oleosidade e umidade da pele. Testei bastante e hoje vim trazer minhas impressões, espero que gostem!

Effaclar BB Blur Pó Compacto La Roche Posay

effaclar-bb-blur-po-compacto

Palavras do fabricante:

“Cobertura natural com micropigmentos minerais de longa duração. Efeito Blur: Disfarce ótico das imperfeições, transforma instantaneamente a superfície da pele. Tecnologia Airlicium: Controle inteligente do brilho e oleosidade, matifica a pele sem obstruir os poros. Ação na qualidade da pele: melhora progressiva do brilho, imperfeições, aparência dos poros e suavidade da pele em 4 semanas de uso.” Fonte: Release.

Effaclar BB Blur

O que eu achei:

Vamos começar pela embalagem linda e super clean que o Effaclar BB Blur tem. Achei linda e super forte, excelente para carregar na bolsa sem estragar o produto e sem risco de acidentes. O espelho é super digno e funciona bem para o dia a dia. O pó é bem fininho, não pesa tanto a maquiagem. A cor que recebi foi a 01 Clara, porém achei um pouquinho escura, mesmo se adaptando. Creio que pode não funcionar para meninas mais claras que eu. Ele realmente não deixa a pele brilhar por oleosidade ou umidade e dura bastante tempo no rosto.

Veja mais resenhas aqui!

Eu o usei pela manhã, ao sair de casa. Fiquei até as 18h com a maquiagem e não senti nadinha de oleosidade. Não precisei retocar, mesmo estando em um dia quente. Creio que no verão, com calor mais elevado, seria necessário reaplicá-lo. Porém isso não é ponto negativo, na minha opinião. É uma excelente opção para quem possui peles oleosas e deseja aliar o disfarce de imperfeições com a diminuição da oleosidade na pele.

Effaclar BB Blur

Preço:

No site da marca ele custa R$159,90. Achei caro? Achei. Mas depois de refletir e comparar com grandes marcas de dermocosméticos, vi que esse valor é bem aproximado com as demais, alguns produtos semelhantes em outras marcas são até mais caros. Se você tem a pele oleosa e se irrita com as imperfeições e o brilho que fica no rosto, vale o investimento nesse produto que é de extrema qualidade. Agora, se você só deseja compra-lo para testar ou não precisa desse tipo de efeito é melhor deixar seu dimdim para outro tipo de investimento.

E ai, gostaram de saber mais sobre o Effaclar BB Blur em pó compacto? Comentem abaixo!

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta