resenha

Batom Vic Ceridono MAC

agosto 16, 2017
batom-vic-ceridono-mac

Hoje tive o grande prazer de prestigiar o lançamento do batom Vic Ceridono à convite da MAC. Ela veio à BH para encontrar leitoras em um evento especial da marca, onde as 200 primeiras da fila levam o batom autografado. Tivemos uma coletiva de imprensa antes desse encontrinho. Foi uma excelente oportunidade para tirar qualquer dúvida à respeito da cor, da escolha, do life style da Vic e muito mais. O bate papo no hotel foi super íntimo e bem bacana. Resolvi trazer minhas primeiras impressões do batom Vic Ceridono, espero que gostem!

Batom Vic Ceridono MAC

Batom Vic Ceridono MAC

O encontro da imprensa com a Vic aconteceu no hotel onde ela estava hospedada, próximo ao Shopping Pátio Savassi. Foi um momento bem íntimo, onde nos sentamos em uma sala para bater papo sobre o batom, assuntos pessoais e life style da blogueira. Foi excelente a troca de informações nesse momento. A Vic é 100% igual ao que ela mostra na internet e essa autenticidade é o que mais me encanta como seguidora do blog. A foto só da Vic foi tirada pela Lorena.

batom-da-vic-ceridono

Sobre o batom:

A cor do batom escolhido para levar o nome dela é um vermelho fechado, que não chega a ser vinho. Ele tem o acabamento Matte, perfeito para se manter intacto nos lábios no calor do Brasil. Eu adorei a cor, achei bem diferente dos outros vários tons de vermelhos que a marca oferece. Apesar de ser matte, ele não fica tão seco na boca quanto o Ruby Woo, por exemplo. É bem confortável nos lábios, não craquela e não transfere. Achei um pouco difícil de passar, como qualquer batom escuro. O mais bacana é que ele é extremamente democrático, funcionando em todos os tons de pele.

batom-vic-ceridono-ruby-woo-diva

O tom do batom Vic Ceridono está entre o Ruby Woo e o Diva, também da MAC. Ele não é tão aberto quanto o primeiro, nem tão fechado como o segundo. Resolvi mostrar em swatches a diferença entre os 3 para não ter dúvidas na hora de comprar. Eu achei bacana a cor, especialmente porque vivia misturando esses meus dois queridinhos que já estão no fim. Além da cor, outra diferença entre eles é o acabamento. Apesar de todos serem descritos como matte, sinto que o Vic e o Diva são menos mattes que o Ruby Woo. Todos são igualmente lindos!

batom-vic-ceridono-para-a-mac-swatch

Preço:

Eu paguei R$76,00 nesse batom na loja física da MAC. O preço é salgado em relação a outros batons de outras marcas? É. Mas vale cada centavo quando pensamos na marca gigantesca por trás dessa ação com influenciadores do mundo todo e no quanto a Vic teve bom gosto na hora de escolher essa cor de Batom. Paguei feliz e vou usar muito!

batom-vic-ceridono-mac

E ai, gostaram das minhas impressões sobre o batom Vic Ceridono MAC? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

6 Comentários

  • Reply Schaiane Jesus agosto 16, 2017 at 11:37 pm

    Ficou lindo, a Vic é muito maravilhosa, ficou ótima tua resenha e a foto de vocês ficou lindinha ♡

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares agosto 17, 2017 at 12:00 am

      Obrigada, lindona!!

  • Reply Suza ne lipszic rzetelna agosto 17, 2017 at 5:24 am

    Gostei da reportagem sobre a vic e o batom dela.muito boa

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares agosto 18, 2017 at 12:14 pm

      Ela é incrível, mesmo!

  • Reply Suza ne lipszic rzetelna agosto 17, 2017 at 5:26 am

    Gostei muito da explicação da ana

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares agosto 18, 2017 at 12:14 pm

      Obrigada!

    Deixar resposta