resenha

Batom Antique Velvet MAC

agosto 8, 2017
batom-antique-velvet-mac

Um dos produtos para lábios que eu mais queria testar era o batom Antique Velvet MAC. Ele tem uma cor única, bem escura, forte e marcante. Eu adoro batons com este estilo, sinto que fica ótimo em diversas ocasiões. Tive a oportunidade de comprá-lo no free shop, na volta de Buenos Aires. Hoje trago para vocês minhas impressões, espero que gostem!

Batom Antique Velvet MAC

Batom Antique Velvet MAC

Palavras do fabricante:

“Desenvolvido para colorir, definir e destacar os lábios. Centenas de tonalidades e texturas supermodernas. O produto icônico que fez a fama da M·A·C. Antique Velvet é um batom marrom intenso.” Fonte: site da marca.

Batom Antique Velvet MAC

O que achei:

É um batom extremamente pigmentado e, por isso, não é tão fácil de passar. É daqueles que a gente precisa estar com a pele bem feita e aplicar com cautela. Sempre passo primeiro fazendo o contorno dos lábios e, em seguida, cubro o restante da boca. Ele fica incrível, um efeito super bonito e bem pigmentado. O acabamento matte  é perfeito e não deixa os lábios ressecados. Uma coisa importante de pontuar é a durabilidade. Ele fica cerca de 6h nos lábios, acho ótima essa duração. Vale a pena investir em dias que você deseja um efeito perfeito de um batom bem escuro e impecável. Só perde pontos pela dificuldade na hora de aplicá-lo.

Marrom intenso antique velvet

Preço:

Todas nós sabemos o quanto os produtos da MAC tem o preço bem salgado. Ele é de extrema qualidade e o encontramos nas lojas do Brasil por R$73 reais. Acho caro porém válido se você deseja investir em um batom de boa durabilidade. Comprei no Free Shop Argentino por $18 dolares, cerca de R$57,00. Ou seja, se você vai viajar pra fora ou conhece alguém que irá, encomende o seu. Vale muito mais à pena comprá-lo em outros países.

resenha-batom-mac-antique-velvet

E ai, gostaram da resenha do Batom Antique Velvet MAC? Já testaram essa belezinha? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta