Viagem

Arrumando a nécessaire de viagem

julho 20, 2017
Arrumando a nécessaire de viagem

Já estou arrumando a nécessaire de viagem e as malas para embarcar para meu próximo destino. Dessa vez vou para Buenos Aires, na Argentina, país que ainda não conheço e que será um sonho realizado poder visitar. Passarei 1 semana por lá para coroar a nova fase da minha vida junto com meus pais e meu irmão. Será uma viagem para descansar e curtir um pouquinho desse país tão maravilhoso. Nunca pensei que ficaria tão feliz em uma trip familiar como essa. Mesmo sendo para descanso, com certeza gravarei vlogs e stories lá para mostrar tudo em primeira mão para vocês. Pra começar, resolvi gravar um vídeo arrumando a nécessaire de viagem para mostrar como costumo organizar tudo e quais produtos eu levo, espero que gostem!

Arrumando a nécessaire de viagem

 
Assista em HD!

A temperatura na Argentina está baixa, bem fria e úmida. Por isso, resolvi levar a linha de cabelos Resgate, da Bio Extratus. Além de hidratar bastante os fios, ela os deixa mais fortes, aumentando a massa capilar. Adoro o resultado dessa linha em meus fios. Também levarei uma linha para cuidar de minha pele. A escolhida foi a Botica Lavanda, que é perfeita para deixar a pele completamente hidratada e bonita. Também já coloquei na nécessaire o famoso Propomel, que é uma pomada à base de própolis que é extremamente funcional para diversas coisas. Aplico nos lábios ressecados, calcanhares, joelhos, cotovelos e unhas. Amo bastante!

Mais dicas de viagem aqui!

Também levo itens de higiene pessoal como desodorante, perfume, escova de dente, pasta de dente, e afins. Levo grampos de cabelo, demaquilante e a famosa escova Pack & Go, da Bio Extratus. Ela sempre salva meus fios, desembaraçando sem quebrá-los. Com certeza é uma nécessaire muito funcional, que cabe perfeitamente na mala e não deixa nada de importante para trás.

E aí, gostaram das dicas de como arrumar a nécessaire de viagem? Comentem abaixo contando mais dicas pra gente!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta