beleza resenha

Linha Neutro Bio Extratus

junho 29, 2017
Linha Neutro Bio Extratus

No inverno, meus cabelos tendem a ressecar e o couro cabeludo acaba descamando. Minha rotina de cuidados com os fios acaba mudando completamente nessa época do ano pois intensifico o uso de produtos hidratantes e de linhas que cuidem bem dos cabelos, para que eles não sofram danos à longo prazo. Conheci a Linha Neutro Bio Extratus quando comecei a fazer cronograma capilar em meus cabelos. Usava a máscara como uma potente hidratação e adorava o resultado. Resolvi apostar nos demais produtos da linha para manter meus fios hidratados nessa estação do ano. Hoje vim compartilhar minhas impressões sobre os produtos que ando usando no inverno, espero que gostem!

Linha Neutro Bio Extratus

Assista em HD!

Nunca pensei que o Leite pudesse ser o ativo ideal para promover hidratação dos cabelos. Ele possui proteínas especiais que ligam-se aos nossos fios, proporcionando uma ação umectante indispensável nos dias mais frios. A linha é bem completa, contendo Shampoo, Condicionador, Banho de Creme e Finalizador. Sempre aplico duas vezes o shampoo na hora do banho. Por ser perolado, ele limpa sem agredir o couro cabeludo. Em seguida, aplico o banho de creme e deixo cerca de 10 minutos. Por ser um creme condicionante, de vez em quando dispenso o uso do condicionador. Finalizo desembaraçando com a escova Michel Mercier e um pouco do finalizador no meio e pontas dos cabelos.

Mais resenhas de produtos!

Eu achei esse kit muito prático para minha rotina de cuidados com os cabelos no inverno. Além de ser completo, ele pode ser usado por todos os tipos de cabelo. Aqui em casa eu o deixo no banheiro e o uso com minha mãe, uma cacheada maravilhosa que adora cuidar de seus fios. Adoro a ideia de ter um produto que cumpre o que promete e que é democrático. É valido para quem precisa de condicionar bem os cabelos no frio, assim como eu.

Linha Neutro Bio Extratus

E ai, gostaram de conhecer mais sobre a Linha Neutro Bio Extratus? Comentem abaixo suas impressões!

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta