dicas

Tudo sobre o melhor bazar de Belo Horizonte: BARZAR

maio 12, 2017
tudo-sobre-o-melhor-bazar-de-belo-horizonte-barzar
Peças de vestuário, acessórios e calçados incríveis estarão reunidos para serem vendidos em um evento que é mais que um bazar, e, sim, um Barzar. Como o próprio nome sugere, trata-se de um encontro descontraído a ser realizado no “815 Botequim”, em Santa Tereza, no dia 13 de maio, a partir das 10h. Em sua quarta edição, a ideia do evento é tratar da sustentabilidade do vestir de forma mais humana e promover o garimpo de peças usadas, novas e seminovas com preços pra lá de acessíveis com boas opções de drinques e música.

Tudo sobre o melhor bazar de Belo Horizonte: BARZAR

barzar-melhor-bazar-de-belo-horizonte
Focado também em promover o garimpo certo para o presente na véspera do Dia das Mães, a ideia do Barzar é unir cada vez mais pessoas para dar fluxo ao próprio armário. Além de ser feito sempre em um bar, outro diferencial do evento é a curadoria de peças para todos os gêneros e tamanho. Também terá plus size.
Pensando no viés do consumo consciente, as organizadoras selecionam todas as peças, avaliam o estado e acreditam no potencial da troca, independentemente do estilo da pessoa. Ao final de cada evento, algumas peças que sobram também são doadas para instituições de caridade. Também sempre convidamos o público a levar alguma peça de roupa para doação.
melhor-bazar-de-belo-horizonte-barzar
Eu estarei participando dessa edição do Barzar! Coloquei algumas peças novas e semi novas para vender neste que é o melhor bazar de Belo Horizonte! Estou super empolgada, mal posso esperar para conferir tudo e fazer meus achados também!

SOBRE O BARZAR

DATA: Dia 13 de maio (sábado), no 815 Botequim (Rua Mármore, 383 – Santa Tereza – ao lado do Bolão). Das 10h às 16h.
Pagamento em dinheiro ou cartão de débito. ENTRADA GRATUITA (a organização pede para quem puder levar roupas para doações)
Acompanhe diariamente as postagens com as peças do acervo nas redes sociais. Os looks em voga podem ser reservados e retirados até às 12h do dia do evento.
Crédito editorial:
Styling: @goezagui
Peças: @barzarbh

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta