dicas

O dia que trollei o uber em BH

maio 25, 2017
O dia que trollei o uber em BH

Quem me acompanha nas redes sociais, em especial no instagram, sabe que eu AMO a uber. Utilizo os serviços desse aplicativo desde março de 2015, quando só existia a versão Black em BH, e sempre passei a mensagem de que é maravilhoso adiante. Porém, com o passar do tempo, o que era uma garantia de viagem segura e confortável se transformou em sorte ou azar de pegar um bom motorista.

Já ouvi diversas histórias terríveis de outras pessoas, algumas até tragicas. Também passei por poucas e boas nesses últimos tempos usando esse app e hoje resolvi contar sobre o dia que trollei o uber, espero que gostem!

O dia que trollei o Uber!


Assista em HD!

Fazendo uma breve busca na internet, vi o tanto de gente que já passou pelo que passei. Um belo dia, chamei um carro para uma longa viagem até uma festa. O motorista estava há 2 minutos da minha casa, fiquei de prontidão do lado de fora esperando o carro. Foi ai que ele errou o caminho, errou de novo, mais uma vez errou, enfim. Quando percebi, já faziam mais de 10 minutos que eu havia chamado o carro e ele estava rodando em um bairro vizinho ao meu.

Fiquei bem bolada na hora, a primeira ideia que passou pela minha cabeça foi cancelar a viagem. Não cancelei, resolvi fazer diferente. Sei que a Uber cobra uma taxa quando cancelamos a viagem após 5 minutos de solicitação. Resolvi deixar rolar, ver até onde ele iria. Usei o celular da minha mãe para pedir um outro carro, fui até minha festa, e ele lá… rodando com o carro pelos bairros vizinhos. Liguei diversas vezes até o motorista atender. Ele teve a cara de pau de falar que estava me esperando na porta de casa, fato que não foi confirmado pelos meus pais que estavam em casa.

Texto: Coisas que toda GORDA está cansada de ouvir

Depois de 50 minutos com a corrida em aberto, aguardando ele me buscar, eis que ele cancelou. Sem ganhar 1 centavo em troca, sem eu perder 1 centavo. Depois de longos 50 minutos ele desistiu e resolveu ir buscar uma nova vitima. Resolvi expor essa situação aqui no blog e no Youtube pois sei que é mais comum do que parece. Eles vão lucrando com essa taxa nas nossas costas, sem nos levar à nossos destinos. Fica ai a indignação de algo que consegui virar o jogo.

E ai, gostaram do vídeo do dia que trollei o Uber? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta