resenha

Primer The Porefessional Benefit

maio 16, 2017
Primer The Porefessional Benefit

Se tem um produto de maquiagem que eu era LOUCA para testar é o primer The Porefessional Benefit! Queridinho de várias blogueiras que eu sigo, esse produto promete minimizar os poros dilatados e deixar a pele pronta para receber a maquiagem. Trouxe um de minha viagem para NY para poder testar e conferir a qualidade dele. Hoje trago para vocês a resenha desse primer The Porefessional Benefit, espero que gostem!

Primer The Porefessional Benefit

Primer The Porefessional Benefit

Palavras do fabricante:

“Poros… antes você os via, agora não vê mais! Minimiza rapidamente a aparência dos poros e linhas finas para uma pele mais que macia! Aplique este bálsamo leve e sedoso sozinho, por baixo ou por cima da maquiagem. A fórmula translúcida contém um derivado da vitamina E conhecido por proteger a pele dos radicais livres. Sem óleoAdequado para todos os tons de pele. Ajuda a fixar a maquiagem.” Fonte.

Primer The Porefessional Benefit

O que achei:

Eu era bem resistente para testar esse produto pois costumo gostar mais das versões siliconadas e transparentes. Por ser um creme, sempre pensei que ele pudesse deixar a pele mais oleosa, coisa que já aconteceu com produtos semelhantes. Testei aplicando primeiro na zona “T”, testa, nariz e queixo, com um pincel lingua de gato. Minha primeira impressão foi excelente, ele fica bem sequinho na pele e é absorvido de forma rápida.

Mais resenhas de maquiagem!

Pra mim, a maior vantagem desse produto é a questão da diminuição dos poros dilatados. Sinto que ele deixa a pele bem sequinha e os poros, que antes eram aparentes, ficam completamente fechadinhos e prontos para receber a maquiagem. Não senti diferença na durabilidade da maquiagem com ou sem o primer. É uma excelente opção para quem tem a pele mista ou seca. Creio que mulheres que tenham a pele mais oleosa vão preferir uma outra versão desse produto, que tem textura de gel.

Preço:

Comprei o meu primer The Porefessional Benefit na Sephora de NY por cerca de $30. Comprando aqui no Brasil, ele sai por R$169. Achei um produto caro que funciona. Se você tem poros bem dilatados e se irrita com isso, vale o investimento. Caso contrario, temos outros produtos semelhantes no mercado que possuem o mesmo efeito e tem o preço mais camarada.

E ai, gostaram da resenha do primer The Porefessional Benefit? Já testaram esse produto? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta