dicas

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

maio 7, 2017
Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

A Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas já se tornou um evento clássico no mundo da moda mineira. Sediado no Minascentro, a ideia é trazer marcas que produzem tricô na região sul do estado para a capital, mostrando a qualidade dos tecidos, o caimento das peças e o preço em conta. São duas edições por ano, uma em maio e outra em julho. Confesso que sempre dou uma passadinha por lá para conferir as novidades e garimpar alguns achados imperdíveis. Hoje trago para vocês tudo que está rolando nessa edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, espero que gostem!

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas feira-de-malhas-de-trico-cinderela-de-mentira

Além das lojas espaçosas, pude notar que as peças estão super dentro das tendências de moda do momento. Pelos corredores do Minascentro, pude encontrar sweaters, jaquetas, blusas, calças, vestidos, coletes, saias, shorts, acessórios e calçados incríveis. O mix de produtos está bem variado, atingindo públicos diferenciados. Achei bem bacana essa proposta pois conseguimos garantir peças para toda a família.

Mais posts com dicas de BH!

Outro fato que acho bacana citar é o preço das peças. Por lá, pude conferir uma loja com tudo custando R$29,90. Outras lojas com um preço mais elevado, porém com qualidade invejável! Produtos bordados, com pedraria e com caimento perfeito. Muita gente me perguntou no instagram sobre moda plus size e sim, encontrei peças por lá! Não há uma loja específica com moda plus, porém várias lojas vestiam numerações até o GG, XG, 54, 56.

feira-de-malhas-de-trico-do-sul-de-minas-cinderela-de-mentira feira-de-malhas-de-trico-do-sul-de-minas

O evento é bem completo e conta, por exemplo, com uma ampla praça de alimentação. Sabe a melhor parte? Nas compras acima de R$50,00 nós ganhamos uma raspadinha para concorrer a prêmios. Caso o bilhete não contenha brinde, podemos preenche-lo e coloca-lo em uma urna para concorrer à uma moto! Muito bacana, né?!

feira-de-malhas-de-trico-do-sul-de-minas-minascentro-cinderela-de-mentira

Essa edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas  vai funcionar até o dia 14/05, no Minascentro. Vale a pena convidar as amigas e garantirem as melhores peças com qualidade e precinho que a gente gosta. Aproveite para comprar o presente de dia das mães!

E ai, gostaram das dicas? Já conhecem a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

4 Comentários

  • Reply Lilly maio 7, 2017 at 6:17 pm

    Amei a dica e o post super explicado!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares maio 8, 2017 at 12:36 am

      Muito obrigada! Depois visita a Feira e me conta se curtiu!

  • Reply Simone maio 8, 2017 at 3:13 am

    Eu quase pirei sexta assisto seus Inst… ñ pode ir na sexta-feira mas fui sábado e o seu post está realmente falando exatamente como está à feira e eu que ñ sou boba já pequei minhas peças favoritas e degustei muitos biscoitinhos e comprei presente para dias da mãe bjs

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares maio 8, 2017 at 11:35 am

      Que amor! Fico feliz que tenha curtido!

    Deixar resposta