resenha

Corretivo Naked Skin Ruby Rose

maio 30, 2017
Corretivo Naked Skin Ruby Rose

Desde que a febre da base da marca começou, fiquei curiosíssima para testar o corretivo Naked Skin Ruby Rose. Um dos fatores que mais me motivou a comprar foi o preço. Ele custa tão pouco que fica difícil acreditar na qualidade. Eu sou mega tendenciosa a gostar de corretivos que possuem um pincel aplicador como este, acho mais prático e fácil no dia a dia. Testei bastante nesse último mês e hoje trago para vocês a resenha completa desse produto baratex, espero que gostem!

Corretivo Naked Skin Ruby Rose:

Corretivo Naked Skin Ruby Rose

Palavras do fabricante:

“O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável. Ele dá um efeito Matte lindíssimo junto com a nossa Base Liquida Matte Ruby Rose.” Fonte.

Corretivo Naked Skin Ruby Rose

O que eu achei:

A cobertura desse corretivo é realmente incrível. Já disse o quanto eu respeito versões de corretivo que tenham este tipo de aplicador. Acho prático e fácil de espalhar no dia a dia. Costumo usar fazendo um triângulo invertido abaixo dos olhos para minimizar o efeito das olheiras. Também aplico em cima de espinhas e manchas do rosto. O resultado quanto a cobertura e a pigmentação é perfeito, surpreendente.

Veja mais resenhas de produtos aqui!

A única ressalva que tenho é com relação à duração. Como já comentei aqui em outras resenhas, costumo me maquiar de manhã bem cedo quando saio para trabalhar e só volto à noite após a faculdade. Claro que eu não esperava que um produto de 10 reais durasse mais de 15h no rosto. Mas ele acaba saindo com mais facilidade, transferindo um pouco da pele ao longo do dia. É algo ruim? Sim. Porém, por ter o aplicador fácil e prático, é uma excelente opção para levar na bolsa e retocar ao longo do dia. Pelo custo x benefício, acho que é um produto que vale a pena investir.

corretivo-ruby-rose-por-cinderela-de-mentira

Preço:

Como já disse acima, o corretivo Naked Skin Ruby Rose custa R$10,00 na loja virtual da marca. Comprei por R$9,99 em uma loja Xing-Ling aqui de BH e adorei o resultado. É um valor que vale muito a pena por um produto nessa qualidade.

 

E ai, gostaram da resenha completa desse corretivo? Já testaram algum produto da marca? Comente abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

4 Comentários

  • Reply Meri maio 30, 2017 at 11:54 am

    Bom Dia, vira e mexe eu compro produtos da marca, porém corretivo eu realmente nunca acerto algo que gosto. Vou testar. Obrigada pela dica!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares maio 30, 2017 at 12:04 pm

      Obrigada por comentar! Depois conta pra gente se gostou.

  • Reply Ana Luiza Meireles maio 31, 2017 at 8:29 pm

    Estou looooouca pra comprar, mas estou achando só tons mais escuros 🙁 Qual loja você achou, Ana?

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares junho 1, 2017 at 12:05 pm

      Eu encontrei em duas lojas xing ling no centro de BH e na loja do Barbeiro, na rua Caetés!

    Deixar resposta