resenha

Base Fit Me Maybelline para pele oleosa

maio 2, 2017
base-fit-me-maybelline

Agora que entrei nos 22, comecei a perceber que a textura da minha pele mudou um pouco. Aos 14/15, minha pele estava super oleosa em todos os locais, com um pouco de acne. Aos 18 tudo se normalizou e a oleosidade só aparecia na zona T em dias de calor intenso. Hoje percebo que cada dia minha pele tá de um jeito. Oleosa, seca, mista, não estou sabendo mais lidar.

Sempre estou em uma constante busca por bases para pele oleosa, que deixe a pele sequinha porém com uma textura natural. Recebi a Base Fit Me Maybelline para testar em um evento da marca em BH. Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre ela, espero que gostem!

fit-me-maybelline-para-pele-oleosa

Palavras do fabricante:

“Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas. Por que você vai amar? Cor perfeita; Textura uniforme; Minimiza as imperfeições; Controla a oleosidade; Reduz as aparências dos poros; Efeito matificante natural. Para Melhores Resultados: A forma ideal para aplicar base no rosto é começar do centro para as extremidades com a ajuda de um pincel, assim é bem mais fácil definir a quantidade de produto que você quer.” Fonte.

fit-me-base-maybelline

O que achei:

A ideia de ter uma base de fácil acesso disponível para todo tom de pele é incrível! Achei muito bacana a preocupação da marca em criar cores para todo tipo de pessoa. Pensando na estrutura da marca, em que podemos visitar uma loja/stand e experimentar o produto, é excelente essa ideia! Porém, quando estava na loja, testei a cor 080 e ela ficou perfeita no rosto. Ao chegar em casa, percebi que o tom está um pouco amarelado para minha pele. Para ficar no tom exato, tento mesclar com outras bases ou corrigir com um pó um pouco mais rosado.

Mais resenhas de produtos aqui!

A cobertura dela é média e maravilhosa! Dá para construir camadas facilmente e criar um efeito perfeito para o dia a dia. Ela é realmente oil free, livre de oleosidade. A textura dela ao sair da embalagem é bem líquida e fácil de espalhar. Costumo aplica-la com o pincel e sela-la com a esponjinha para finalizar. Gosto bastante desse efeito.

base-maybelline-fit-me

Se tem duas coisas que eu valorizo na hora de escolher uma base pela embalagem são a amostragem da cor e a saída de produto. Dá para ver perfeitamente o tom da base pela embalagem, que é transparente. O bico onde sai produto é ótimo, fácil de dosar. Vale a pena testar a sua cor na loja, dar uma voltinha para conferir se este é seu tom mesmo, e arrasar na compra.

base-fit-me-maybelline-antes-e-depois

Preço:

A base Fit Me Maybelline custa R$41,00 no stand da marca do Shopping Cidade, onde foi o evento. Achei o preço bem justo pela qualidade. Vale a pena experimentar e testar a cor antes para não errar como eu. É uma excelente opção para quem tem a pele oleosa ou mista como eu.

E ai, gostaram dessa resenha da base Fit Me Maybelline? Já testaram esse produto? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

4 Comentários

  • Reply Schaiane Jesus maio 2, 2017 at 2:05 pm

    Minha pele é muito oleosa, mesmo eu morando em POA, fica oleosa mesmo no inverno. Quero testar essa, um toque mais suave.

    *-*

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares maio 2, 2017 at 9:48 pm

      Essa então vai ser mara pra você! Depois me conta se curtiu!

  • Reply Ana Luiza Meireles maio 5, 2017 at 5:03 pm

    Genteeee, achei bem digno o acabamento dela! Vou comprar pra fazer o teste, pq gosto de acabamento PESADO mesmooo! hahha ♥

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares maio 6, 2017 at 12:42 am

      Ela é mara, depois me conta se curtiu!

    Deixar resposta