resenha

Nativa SPA Terapia do Caviar O Boticário

07 mar 2017 • por Ana Luiza • 4 Comentários

Na última semana tive o prazer de conferir o lançamento de Nativa SPA Terapia do Caviar O Boticário. O evento maravilhoso rolou no Espaço Victor Dzenk de beleza, no Lourdes. Estava super curiosa para conferir o que essa nova linha nos traz de bacana e hoje trago para vocês um pouquinho do que achei sobre ela, espero que gostem!

Nativa SPA Terapia do Caviar O Boticário

Sobre o Caviar Verde:

O Caviar Verde é uma alga que cresce em forma de pequenas esferas nos mares asiáticos das Filipinas, Japão, Malásia e, principalmente, do Vietnã. Seu extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos, p que faz dele, além de um alimento nutritivo, um ingrediente inovador e exclusivo no mercado de cosméticos. Entre os benefícios estão a reconstrução das fibras capilares e a reparação de tecidos da pele.

terapia-do-caviar-o-boticario

Sobre a linha:

Achei a linha mega-master-ultra completa. A parte capilar conta com Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Sérum Capilar Cauterizador e Óleo Capilar Sólido Finalizador. Achei os produtos bem diferentes do usual e que juntos ofereceram um resultado incrível. Na linha corpo foram lançados a Loção Hidratante, o Creme para Pés e Mãos, o Óleo Hidratante, o Creme Acetinado e a Água de Banho, todos com a fragrância irresistível da linha.

O que achei:

Eu achei a linha super completa! No dia do evento pude testar o kit completo nos cabelos e fiz um spa para mãos com os produtos de pele. Me encantei pelos resultados rápidos. Senti que o kit restaurou e reconstruiu um pouquinho das fibras capilares dos meus cabelos. Creio que esses produtos sejam ótimos para cabelos que fazem procedimentos químicos nos fios pois ele realmente reconstrói e recupera o cabelo.

cabelo-longo-ondulado

Preço:

O valor da linha é o mesmo dos produtos convencionais de Nativa SPA. O shampoo, por exemplo, custa R$34,90 e a loção hidratante custa R$52,90. Achei o valor super OK, vale o investimento, especialmente se você precisa de uma forte reconstrução dos seus fios.

E ai, gostaram de conhecer mais sobre a linha Terapia do Caviar O Boticário? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. Great delivery. Great arguments. Keep up the good
    work.

  2. paşacasino yeni güncel giriş adresi   ///   01/03/2024 - 04H32

    I was able to find good info from your content.

  3. bossa nova guitar   ///   11/10/2023 - 03H53

    bossa nova guitar

  4. Bass Japanese Type Beat   ///   11/10/2023 - 11H37

    Bass Japanese Type Beat

Posts Anterior
Próximo Post