beleza

Maquiagens favoritas da Vult

24 mar 2017 • por Ana Luiza • 0 Comentários

Sempre fui à favor de marcas acessíveis, que prezam pela qualidade e preço justo dos produtos. Conheci a Vult há uns 3 anos em um evento em parceria com as Lojas Rede, daqui de BH. Minha primeira impressão foi maravilhosa, achei os produtos de extremo bom gosto e qualidade. Minha única ressalva era sobre as embalagens, que achava frágeis e não muito bonitas.

Hoje a marca investiu em novas embalagens mais práticas e bonitas, mantendo a qualidade incrível dos produtos. Resolvi contar aqui quais são as minhas maquiagens favoritas da Vult, espero que gostem!

Maquiagens favoritas da Vult

base-vult

Pele perfeita:

Voltei de Olimpia, minha última viagem, cheia de dicas que recebi da minha amiga Nathalie Barros. Ela me ensinou a fazer a pele perfeita! Estou usando muito o primer da Vult, que possui uma textura mais cremosa e menos siliconada, deixando minha pele uniforme e com poros fechadinhos.

A nova Base HD da Vult é incrível! Além da embalagem super prática para viagens, ela cobre todas as imperfeições, deixando um efeito natural e bonito. O corretivo é excelente para iluminar o centro do rosto e cobrir as olheiras. O pó compacto é super fininho e excelente para matificar a pele ao longo do dia.

quinteto-de-sombras-vult

Quinteto de sombras:

Eu sou a louca das sombras neutras. Esse quinteto de sombras Nude Matte são perfeitos no meu dia a dia pois todas as cores combinam entre si e são ótimas em qualquer ocasião. Elas costumam esfarelar um pouco, por possuírem uma textura ultrafina, mas isso não me atrapalha na hora de aplicar e não tira a intensa pigmentação das cores.

blush-mosaico-vult

Blush Mosaico:

Fiquei uns bons anos sem usar blush. Sempre me sentia estranha, pois minhas bochechas ficavam rosadas ao longo do dia sem precisar deste produto. Quando aprendi a fazer a pele perfeita, com cobertura real que dura horas e horas, senti a necessidade de usar blushes. Essa versão mosaico é ótima pois alia tons que combinam com todo tipo de pele. Vale a pena misturar todos e apostar no dia a dia.

E ai, gostaram das dicas das minhas maquiagens favoritas da Vult? Comente abaixo qual o seu produto favorito!

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post