beleza

Melhores funções do Propomel

março 16, 2017
melhores-funcoes-do-propomel

Conheci o Propomel no fim do ano passado, quando fui para Foz do Iguaçu e fiquei toda picada de pernilongo. Me contaram que esta pomada ajudava a cicatrizar e fiquei mega ansiosa para testar. Funcionou! Pesquisando mais sobre as funções do Propomel, vi que ele é ótimo para vários fins. Resolvi gravar um vídeo contando o que achei sobre o produto e quais os verdadeiros benefícios dele, espero que gostem!

Melhores funções do Propomel

Assista em HD!

Eu fiquei encantada por este produto à primeira vista. Além de super prático no meu dia a dia, ele possui tantas funções que não consigo colocar todas aqui. Atualmente, ando usando muito nos lábios, nos pés e em marquinhas do rosto. Vale muito à pena investir!

Perguntas frequentes:

1 – A pomada Propomel é mais indicada em quais casos?

Esta pomada dermoativa combina a propriedade da própolis em uma base regeneradora. Indicamos seu uso para o ressecamento da pele, sendo muito indicada para combater a aspereza dos pés e o ressecamento dos lábios. Também pode ser usada como pós-barba para evitar a irritação da pele.

2 – É preciso esperar agir?

O ideal é aplicar e deixar a pomada agir, sem lavar a pele em seguida. O produto deve agir por, no mínimo, 10 minutos, antes de ser removido.

3 – Qual a melhor forma de usar a pomada para combater a aspereza dos calcanhares?

Para combater a aspereza dos pés, uma dica é aplicar a pomada nos pés e em seguida, colocar meias. O ideal é fazer isto na hora de dormir, você sentirá a diferença logo ao acordar.

4 – Na hora de aplicar, a pele deve estar seca?

Sim. A pomada tem uma base oleosa altamente hidratante e para que a aplicação seja mais fácil, é importante que o local esteja limpo e seco.

E ai, gostaram do vídeo contando tudo sobre as funções do Propomel? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta