moda

10 peças para montar seu guarda-roupa de inverno

20 mar 2017 • por Ana Luiza • 6 Comentários

O outono/inverno está se aproximando e mal posso esperar para colocar minhas peças de frio em jogo! Se você está com dúvidas sobre como montar seu guarda-roupa de inverno sem perder o estilo, separei uma lista com as 10 peças clássicas para você se jogar nas tendências sem perder o estilo nessa estação do ano, espero que gostem!

10 peças para montar seu guarda-roupa de inverno

Blazer

como-usar-blazer-no-inverno

Se você é uma mulher que trabalha fora ou que precisa de looks com um toque de sofisticação para reuniões importantes, aposte em um blazer com corte clássico para arrasar no inverno. O preto ou o azul marinho são os mais básicos para não errar na produção. Os tons de bordô e verde militar também estarão super em alta na próxima estação e ficam incríveis nos looks mais descolados para noite.

Jaqueta de couro

como-usar-jaqueta-de-couro

Se tem uma peça que todas nós temos que ter no inverno é a jaqueta de couro ecológico. Atualmente encontramos milhares de modelos diferentes disponíveis em nossas lojas favoritas, alguns com preços bem acessíveis para todos. A cor preta ou marrom são as principais para quem quer investir em um armário mais básico e neutro. Essa peça é perfeita para dias de frio intenso pois te mantém aquecida e estilosa em qualquer ocasião.

Calça jeans

como-usar-calca-jeans

A calça jeans na modelagem certa pode trazer informação de moda e estilo para seu look do dia. Os modelos flare são incríveis para deixar a silhueta da mulher brasileira ainda mais harmônica e visualmente bonita. Aposte em uma versão em jeans escuro sem lavagem para arrasar no trabalho e no look noite. Os modelos destroyed ou com lavagem mais clara são incríveis para montar um look para o dia a dia.

Camisetas básicas

camisetas-no-inverno

As camisetas básicas são ótimas para nos acompanhar em todas as estações. Versões com gola “V” são ótimas para alongar a silhueta e deixar o colo valorizado. A manga curta nos deixa confortáveis e funcionam com jaquetas, cardigans e blazer em qualquer ocasião. Arremate sua produção com um lindo colar ou um maxi brinco para valorizar seu look!

Jaqueta jeans

jaqueta-jeans-no-inverno

A jaqueta jeans é outro clássico no guarda-roupa feminino. O modelo clássico com botões frontais ficam lindos no corpo e formam duas linhas imaginárias na frente do corpo, diminuindo visualmente a silhueta e te deixando mais bonita. Arregace um pouco as mangas para deixar a produção mais descolada.

Vestido ou saia invernais

vestido-e-saia-no-inverno

Quem disse que não dá para usar vestidos e saias no inverno? Os modelos com tecidos encorpados são perfeitos para essa estação pois te mantém aquecida e estilosa. Para as saias, aposte no modelo evasê em tricô e arrase na produção. O modelo midi, que está super em alta neste ano, fica perfeito se usado com salto em ocasiões especiais. Nos vestidos, as versões com gola alta e manga longa ficam incríveis no corpo.

Sweater

sweater-no-inverno

Os sweaters são excelentes opções para quem curte uma produção mais básicsa e simples. Sabe aquele dia em que você não sabe o que vestir e pensa que não tem nada no guarda-roupa? Um jeans básico, uma bota e um sweater podem salvar sua vida. O modelo com corte clássico, sem estampas ou detalhes, é incrível em todo tipo de corpo. A versão com gola alta fica incrível em um look mais sofisticado.

Bota cano médio

bota-com-cano-medio

As botas de cano médio, especialmente em modelo coturno ou com verniz, serão tendência da estação e ficam super estilosas no look do dia. Para deixar o visual mais alongado, aposte em uma combinação mais monocromática, com uma bota no tom de sua pele ou combinada com peças no mesmo tom.

Tênis

tenis-no-inverno

No dia a dia, aposte em um tênis básico para manter o conforto e o estilo. As versões com cano médio ficam perfeitos em mulheres com estilo mais jovem e descolado. Já as versões clássicas como oxford são incríveis em look para o trabalho. Aposte no modelo metalizado para arrasar!

Meia calça

como usar meia calça no inverno

A meia calça é um acessório de inverno que ajuda a nos manter aquecidas e estilosas. Modelos texturizados trazem informação de moda ao look do dia, deixando a produção ainda mais estilosa. Elas ficam perfeitas com botas de cano alto, médio ou baixo, para se sentir linda.

 

E ai, gostaram das dicas de 10 peças para seu guarda-roupa de inverno? Comente abaixo qual dessas você já tem!

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

 
6 Comentários
  1. Maintain the remarkable job !! Lovin’ it! acheter du evista en France

  2. pharmacie en ligne en Espagne pour le kytrilr   ///   16/02/2024 - 02H36

    Simply had to tell you I am ecstatic I happened on your site! clomid te koop in Mexico-Stad

  3. petibelle in Marokko zum Verkaufr   ///   15/02/2024 - 01H19

    Great looking web site. Assume you did a great deal of your very own coding. Kauf von Medikamenten

  4. compra de estradiol en Perú fiable   ///   12/01/2024 - 07H20

    Pretty! This was an extremely wonderful
    post. Thank you for providing this info.

  5. Medikamente ohne Risiken für die Gesundheit   ///   05/12/2023 - 07H42

    An outstanding share! I have just forwarded
    this onto a friend who has been conducting a little homework on this.
    And he actually ordered me dinner because I discovered it for him…
    lol. So let me reword this…. Thank YOU for
    the meal!! But yeah, thanks for spending time to discuss this matter here on your web site.

  6. If you would like to improve your experience simply keep visiting
    this web site and be updated with the newest information posted here.

Posts Anterior
Próximo Post