resenha

Primer Baby Skin Maybelline

fevereiro 9, 2017
Primer Baby Skin Maybelline

 

Primer é aquele tipo de produto que você não sabe que precisa até encontrar um perfeito e se apaixonar pelo efeito que ele deixa na pele. É, sempre fui dessas influenciada digitalmente e quando começou a moda dos primers eu aderi com louvor. Hoje tenho algumas opções em minha penteadeira que não largo de jeito nenhum!

 

Em minha última viagem para NY, trouxe o Primer Baby Skin Instant Pore Eraser Maybelline, que promete disfarçar os poros e deixar nossa pele como a de um neném (olha que milagre!). Testei bastante e hoje trago para vocês minhas impressões, espero que gostem!

Primer Baby Skin Maybelline

primer-baby-skin-maybelline-2

Palavras do fabricante:

Este primer deixa a pele com um bebê suave e acabamento fosco. Hidrata o dia inteiro. Este ligeiro e respirável pore-blurring primer deixa a pele com um acabamento fosco liso. Não comedogênico. Fragrance-livre.” Fonte.

primer-baby-skin-maybelline-1

A ideia geral desse primer é dar aquela desfocada na pele, tipo um blur, efeito photoshop. Eu sinto que desde o momento da aplicação a pele fica mais macia e suave. A textura dele é siliconada, ou seja, com um pouquinho de produto você já consegue um efeito perfeito em todo o rosto. Achei que ele espalhou super fácil e deixou minha pele bem matificada desde o momento da aplicação.

É importante lembrar que este efeito matificado e perfeito não é duradouro e este não é um produto de cuidados com a pele. Realmente é uma maquiagem que deixa momentaneamente perfeito e depois vai saindo aos poucos, sem efeitos duradouros.

primer-baby-skin-maybelline-4

Eu achei que é um bom primer, uma pena não vender nas lojas Maybelline do Brasil. Algumas lojas importam este produto e disponibilizam online. Vale a pena comprar neste caso.

 

E ai, gostaram da resenha do Primer Baby Skin Maybelline? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

4 Comentários

  • Reply Camila Luane fevereiro 9, 2017 at 8:40 pm

    Amei a resenha ! Ótima dica Suas resenhas são bem completas e desperta a curiosidade para testar também!!!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares fevereiro 9, 2017 at 8:54 pm

      Obrigada, lindona!

  • Reply Brenda fevereiro 10, 2017 at 4:20 am

    Se tem uma coisa que sou apaixonada é pelos produtos da Maybelline, adorei a resenha Ana. Beijinhos! <3 <3

    http://www.brendacaroline.com.br

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares fevereiro 13, 2017 at 12:12 pm

      Eu também amo!

    Deixar resposta