resenha

Resenha Dream Liquid Mousse Maybelline

janeiro 28, 2017
dream-liquid-mousse-maybelline

Tinha tanto tempo que não escrevia uma resenha para o blog… confesso que já estava mortinha de saudade! Trouxe vários produtos de minha viagem para NY e já estava louca para contar um pouquinho para vocês do que achei deles. Vou começar pela base Dream Liquid Mousse, da Maybelline.

Essa foi uma das primeiras bases que tive vontade de testar na vida, isso em meados de 2012. Lembro que várias blogueiras que eu acompanhava usavam essa versão ou a Dream Matte Mousse. Escolhi essa versão pois fiquei curiosa pelo efeito “airbrush” que ela promete. Hoje trago minha opinião sobre ela, espero que gostem!

Resenha Dream Liquid Mousse Maybelline

Palavras do fabricante:

” A base Dream Liquid Mousse possui cobertura completa e oferece aparência de pele leve. Ela diminui o efeito dos poros dilatados, além de deixar um acabamento fino, como um airbrush. Leve e respirável, ela dura até 16h na pele. Cobertura completa que hidrata durante o dia inteiro. Dermatologicamente testado, não comedogênico, adequado para peles sensíveis.” Fonte.

dream-liquid-mousse-resenha

Modo de uso:

A marca Maybelline indica aplica-la com os dedos ou com a “Dream Blender”, que é uma esponja diferentona. Eu sempre aplico a base usando os dedos pois acho mais fácil de espalhar e não desperdiçar produto. Creio que com pincel ela não funcione tão bem pois sua textura é muito líquida.

O que achei?

Logo que tirei o produto para aplicar, percebi que sua textura é realmente bem líquida e leve. Ela espalha facilmente na pele porém, para uma cobertura completa, é necessário aplicar mais de uma camada dessa base. Achei que, ao longo do dia, a base pede uma reaplicação de pó compacto para segurar a oleosidade e o brilho da pele. É uma boa base para quem tem pele normal e quer uma cobertura natural para o dia a dia.

resenha-dream-liquid-mousse-maybelline

Custo x Benefício:

A base Dream Liquid Mousse custou mais ou menos uns $9,00, cerca de R$36,00. Achei o preço bem bom perante o resultado que ela entrega. Uma pena que não encontramos facilmente ela no Brasil.

 

E ai, gostaram da resenha? Já testaram essa base? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta