moda

5 Tendências de moda para 2017

18 jan 2017 • por Ana Luiza • 1 Comentário

Todo começo de ano sempre fico inspirada a comprar novas peças, abusar das principais tendências e rever desfiles para conferir o que será moda nessa estação. O mais interessante dessa minha pesquisa anual é conseguir decifrar quais dos trends de verão serão meus aliados, valorizando os pontos positivos do meu corpo e dando graça para o meu estilo do dia a dia. Pensando em facilitar a nossa vida, separei as Top 5 tendências de moda para 2017, espero que gostem!

5 Tendências de moda para 2017

como-usar-tendencia-esportiva

ESPORTIVO

O estilo esportivo ganhou espaço a partir do meio de 2016 e promete continuar superem alta neste ano. Vale apostar em peças mais larguinhas, shorts com recorte lateral bem despojado, regatas oversized, tênis estilosos e jaquetas bomber. As versões com cores intensas são excelentes pedidas para mulheres que curtem um estilo mais descolado.
metalizado-tendencia-2017

METALIZADO

Tá ai uma tendência que conquistou meu coração! O metalizado deixa qualquer look mais sofisticado e estiloso, tanto no dia a dia quanto para produções elaboradas. Sempre aposto no total black combinado de peças metálicas para não perder o estilo em bolsas, acessórios ou calçados. Já estou de olho em algum tênis com este detalhe pra chamar de meu!

oversized-como-usar

OVERSIZED

Os tamanhos maiores deixam a produção mais despojada e estilosa. Vale apostar em jaquetas grandinhas, calças com numeração maior ou até vestidos soltinhos no corpo. Eu já aderi e comprei alguns modelos de vestidos não acinturados, ficam perfeitos no corpo e nos deixam superconfortáveis no dia a dia!

como-usar-ciganinha

OMBROS DE FORA

Se tem uma tendência que entra perfeitamente na categoria “sexy sem ser vulgar” são os ombros de fora. Sejam em blusas/vestidos/macaquinhos ciganinha ou apenas deixando um ombro à mostra, vale se jogar para criar um visual sensual, porém sem perder a classe. Eu amo e já entrei nessa modinha.

sandalias-com-tiras

SANDÁLIAS COM TIRAS

Quanto mais finas as tiras, mais dentro da tendência você estará. As sandálias com tiras conquistaram o coração das fashionistas de plantão e continuarão em alta neste ano. Vale apostar tanto em rasteiras despojadas quanto em saltos altos elegantes.

E ai, qual dessas 5 tendências de moda para 2017 é sua favorita? Comente abaixo!

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. Effette   ///   09/02/2024 - 06H50

    Sustain the helpful job and bringing in the group! kaufe actoplus-met in der Schweiz

Posts Anterior
Próximo Post