beleza

Avene D Pigment Clareador de Manchas

22 dez 2016 • por Ana Luiza • 10 Comentários

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe o quanto eu sofro com manchinhas no rosto. A maior parte delas é causada por alergias a picadas de pernilongo e insetos similares. A loja Kutiz me enviou o Avene D Pigment, um clareador de manchas que promete diminuir gradativamente o pigmento nas manchinhas. Hoje trago a resenha com minhas impressões, espero que gostem!

Avene D Pigment Clareador de Manchas

Avene D Pigment Clareador de Manchas

Palavras do fabricante:

Avene D Pigment Clareador é um tratamento clareador que corrige manchas localizadas ou generalizadas, previne o surgimento de novas e equilibra a textura da pele. Sua formulação combina três ativos: Melanyde, responsável pela desaceleração na produção de melanina; Retinaldeído, precursor do Ácido Retinóico, proporciona ação efetiva em todos os sinais do envelhecimento cutâneo, reduzindo linhas finas e rugas, e tonificando a pele.

Ele ajuda a eliminar o excesso de melanina; e Pré Tocoferil, precursor da Vitamina E, antioxidante potente, protege as células contra os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Conta ainda com Óleo de Prímula, rico em Ácidos Graxos Ômega, que hidrata e nutre a pele; PVP (Polivinilpirrolidona), que forma uma camada protetora, deixando a cútis macia e sedosa; Água Termal Avene, com ação calmante, suavizante, antioxidante e antiirritante, proporciona sensação de conforto imediato; Sílica, que cria um ligeiro filme suave e protetor na pele.

Avene D Pigment Clareador é indicado para o tratamento de manchas em peles normais, mistas e oleosas. Possui textura leve e de rápida absorção. Hipoalergênico e não comedogênico. Sem perfume e sem Parabenos.” Fonte: Kutiz.

tira-manchas-da-pele

Minhas impressões:

Senti uma melhora significante na diminuição das manchas do rosto. Tive um sério problema com uma picada de pernilongo na bochecha que chegou a deixar cicatriz. O efeito clareador funciona e tirou a impressão arrocheada e avermelhada do local da picada. A longo prazo é um produto ideal para quem precisa desse tipo de efeito nas manchas do rosto.

E ai, gostaram de conhecer mais sobre o Avene D Pigment? Já testaram algo parecido? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
10 Comentários
  1. achat dimenhydrinate en pharmacie   ///   11/04/2024 - 03H32

    Hi there, all is going nicely here and ofcourse every one is sharing information, that’s genuinely good, keep up writing.

  2. how to play cornhole   ///   02/04/2024 - 03H58

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/12/avene-d-pigment-clareador-de-manchas.html […]

  3. … [Trackback]

    […] Read More here on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/12/avene-d-pigment-clareador-de-manchas.html […]

  4. lakeside cafe   ///   07/02/2024 - 04H30

    lakeside cafe

  5. sciences diyyala   ///   16/01/2024 - 04H40

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/12/avene-d-pigment-clareador-de-manchas.html […]

  6. Socks   ///   11/12/2023 - 10H34

    I was recommended this blog by way of my cousin. I’m now not positive whether this put up is written via him as nobody else know such specified approximately my trouble. You are wonderful! Thank you!

  7. soothing music   ///   28/10/2023 - 02H03

    soothing music

  8. … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/12/avene-d-pigment-clareador-de-manchas.html […]

  9. I really like what you guys tend to be up too. This
    type of clever work and coverage! Keep up the
    awesome works guys I’ve included you guys to my own blogroll.

  10. ทำตาหมอไก่   ///   07/08/2023 - 09H40

    … [Trackback]

    […] Here you will find 21695 more Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2016/12/avene-d-pigment-clareador-de-manchas.html […]

Posts Anterior
Próximo Post