dicas, moda

Belo Horizonte recebe primeira edição do “Mulherão Fashion Tour”

01 nov 2016 • por Ana Luiza • 5 Comentários

No dia 12 de novembro, Belo Horizonte sedia a primeira edição do “Mulherão Fashion Tour”. Realizado pelo blog Mulherão, da empresária, jornalista e uma das principais influenciadoras digitais do segmento Plus, Renata Poskus, em parceria com Rafaela Coelho e Silvia Neves, mineiras que comandam o site DasPlus. O evento acontece no Hotel Sol Belo Horizonte, das 11 às 20 horas com entrada  gratuita.

Belo Horizonte recebe primeira edição do “Mulherão Fashion Tour”

As marcas que participam do “Mulherão Fashion Tour” em Belo Horizonte são: Rainha Nagô (Ribeirão Preto – SP); Maria Abacaxita (Rio de Janeiro – RJ); Carlota Rio (Rio de Janeiro – RJ); Xica Vaidosa (São Paulo – SP); Marcia Morais (Minas Gerais); Mary Help! Acessórios Criativos (Rio de Janeiro);  Elvira Matilde (Minas Gerais); Loja Mulherão (São Paulo); Cor de Jambo Moda Praia (Guarujá – SP) e Moda Itinerante ZZ (Minas Gerais). Além dos desfiles, as marcas participantes estarão com lojas Pop Up no evento para atender as consumidoras.

Serão realizados dois desfiles por hora e nos intervalos o público pode conferir as palestras que abordam temas como moda, beleza, sexo e comportamento.

Renata Poskus, uma das idealizadoras do “Mulherão Fashion Tour” destaca: “Criamos o evento para atender as consumidoras que desejam ver e comprar em um único local, roupas com pegada fashion e no seu tamanho em um ambiente aconchegante  focado especialmente para mulherões que se aceitam como são e desejam se vestir bem e debater temas de interesse como, por exemplo, namoro e sexo na obesidade”.

Para Rafaela Coelho, consultora de marcas e estilo e do site DasPlus: “Minas Gerais é um estado com tradição em moda e o segmento Plus Size também tem espaço, por isto, escolhemos Belo Horizonte para iniciar o projeto”.

A modelo e co-autora do site DasPlus, Silvia Neves declara: “Mulheres que vestem manequins maiores ainda encontram dificuldade para comprar roupas bacanas e modernas em lojas convencionais, por isto, apostamos em um formato de evento no qual as consumidoras possam ver as peças na passarela e já comprar nas lojas Pop Up”.

Acompanhe a programação do “Mulherão Fashion Tour” nas mídias sociais:

Facebook | Instagram

 

“Mulherão Fashion Tour”

Data: 12.11.16

Horário: das 11 às 20 horas

Local: Hotel Sol Belo Horizonte

Rua da Bahia, 1040, Belo Horizonte – MG

E ai, gostaram de saber mais sobre o Mulherão Fashion Tour?

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. pk789 เครดิตฟรี   ///   02/01/2024 - 12H42

    … [Trackback]

    […] There you will find 29887 additional Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/11/belo-horizonte-recebe-primeira-edicao-do-mulherao-fashion-tour.html […]

  2. work jazz   ///   12/10/2023 - 12H49

    work jazz

  3. Pretty GAMING   ///   06/08/2023 - 07H22

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/11/belo-horizonte-recebe-primeira-edicao-do-mulherao-fashion-tour.html […]

  4. Simone Bratchon   ///   01/11/2016 - 03H20

    Tem como ñ ir já coloquei aqui na agenda. Ana eu amo como vc aborda os assuntos.bjs

    • Ana Luiza Palhares   ///   02/11/2016 - 04H40

      Obrigada por comentar, princesa! Ansiosa pra te ver por lá!

Posts Anterior
Próximo Post