beleza

Escova Michel Mercier Bio Extratus

agosto 19, 2016
DSC_0052

Se tem algo que eu odeio é quando estou desembaraçando meu cabelo e ele quebra. Além de ser “uó” ter os fios quebrados com escovas convencionais, ainda temos o agravante de machucar o couro cabeludo. Desde que conheci a Escova Michel Mercier Bio Extratus me encantei. A proposta do produto é desembaraçar os cabelos sem quebrar os fios. Isso acontece devido a mais de 400 cerdas com 32 alturas diferentes e espaçamentos perfeitos que desembolam o cabelo sem quebrar os nós formados naturalmente. Me encantei pelo produto e hoje trago a resenha completa em vídeo, espero que gostem!


Assista em HD!

Escova Michel Mercier Bio Extratus

DSC_0029

DSC_0030

O modelo de madeira reflorestada é super víntage e perfeito para fazer parte da sua penteadeira e do seu dia a dia. As cerdas continuam tendo a mesma tecnologia das outras escovas. Amei!

Escova Michel Mercier Bio Extratus

DSC_0019

DSC_0022

A versão com cabo antideslizante é perfeita para deixar no chuveiro na hora do banho. Tenho mania de desembaraçar os fios durante o banho, logo após aplicar o condicionador ou uma ampola. Ela desembaraça fácil os fios sem quebrar!

Saiba mais sobre as escovas aqui!

E ai, gostaram da resenha em vídeo? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply Karina do Vale agosto 22, 2016 at 2:34 am

    Nossa Analu, parece ser ótima, não gosto muito de passar escova porque quebra muito, mas essa escova parece ser realmente ótima!

    http://www.karinadovale.com.br

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares agosto 22, 2016 at 12:56 pm

      Ela é excelente!

    Deixar resposta