resenha

Base líquida soft da Dailus

julho 22, 2016
Base líquida soft da Dailus

Hoje é dia de resenha BBB aqui no blog, um produto que desde que recebi na final do Bio Extratus Reality não parei de usar: a Base Líquida Soft, da Dailus. A fórmula antiga deste produto foi muito criticada por várias blogueiras amigas por não ser à prova d’água. A nova fórmula, à base de silicone, promete durar muito mais na pele. Fiquei super curiosa pra testar e hoje trago para vocês a resenha completa dela, espero que gostem!

Base líquida soft da Dailus

DSC_0015

Palavras do fabricante:

“A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.” Fonte.

DSC_0022

A nova fórmula à base de silicone deixou a pele impecável com apenas uma camada. Apliquei com os dedos, espalhando do centro do rosto para as extremidades. Ela ficou bem sequinha na pele e aderiu rapidamente com apenas uma aplicação. Senti que não transfere muito no rosto, mesmo em dias de calor intenso. Não sinto necessidade de aplicar pó para matificar a pele após a aplicação da base.

Veja mais resenhas de produtos!

Achei que a cobertura dela foi maravilhosa para minha pele. Estou aplicando com um pincel lingua de gato para poder deixar um efeito visual mais leve e simples. Em seguida, dou batidinhas na pele com a esponja para poder acentar a base, sem deixar marcas de linhas na pele feitas pelo pincel.

DSC_0006-horz

O preço médio dessa base é R$34,90. Achei super justo pela qualidade do produto, praticidade na hora da aplicação e efeito impecável que ela deixa na pele. Vocês encontram em diversas lojas e perfumarias. Aqui em BH tem nas Lojas Rede e na Drogaria Araujo.

E ai, gostaram da resenha da base líquida soft da Dailus? Já testaram esse produto? Comentem abaixo!

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta