resenha

Tudo sobre a linha Intense Cats O Boticário

01 mar 2016 • por Ana Luiza • 9 Comentários

Se tem algo que eu amo é quando as marcas atrelam seu produto básico à coisinhas fofas, fazendo linhas exclusivas incríveis. Recentemente a O Boticário lançou a linha Intense Cats, inspirada na esperteza e ousadia dos gatos. Me encantei pelos produtos que recebi e hoje trago minhas impressões sobre cada um, espero que gostem!

Tudo sobre a linha Intense Cats O Boticário

DSC_0036

A paleta da coleção contem 8 tons de sombra e 2 blushes super práticos e perfeitos para o verão. A embalagem compacta é ótima para deixar na bolsa e retocar a maquiagem depois do trabalho, para sair com suas amigas ou com seu amor. Me encantei pelo tom roxo e cinza metalizados, achei incríveis para criar um visual dramático. A pigmentação é excelente!

DSC_0038

Recebi dois batons da marca, o Nude Manhoso e o Vermelho Afiado. Os dois são super diferentes e ótimos para usar em qualquer ocasião. Eles possuem alta cobertura, FPS, alta fixação nos lábios, Vitamina E, manteiga de karité e hidratação prolongada. Achei o nude não muito democrático, deixou o efeito boca apagada que nem todo mundo curte. Porém o vermelho é incrível e combina com qualquer tom de pele e em qualquer ocasião.

DSC_0042

Um dos destaques da linha é o duo de delineador líquido. Achei a embalagem linda e compacta para levar na necessaire. Um lado temos o tom preto básico para fazer um cat eye incrível. Do outro, um tom de roxo dramático e incrível para os dias que você quiser causar.

Veja mais resenhas de produtos!

Estou usando bastante essa linha no dia a dia. Achei a fragrância maravilhosa e as maquiagens incríveis para qualquer ocasião. O delineador é ótimo pois dura o dia inteiro.

DSC_0044

Junto da linha temos uma fragrância da família olfativa floriental ambarado, que possui contraste de notas frescas e doces. Achei a mistura super ousada e o resultado deu certo e me encantou. Estou usando bastante no dia-a-dia.

E ai, gostaram da coleção? Qual foi seu produto favorito? Comente abaixo!

Comente Aqui

 
9 Comentários
  1. แทง pubg   ///   05/03/2024 - 10H46

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2016/03/tudo-sobre-a-linha-intense-cats-o-boticario.html […]

  2. Really needed to express I’m just glad that i happened in your webpage! kup aygestin 0.77 euro par pilule w Katowicach, Polska

  3. Thanks a bunch! This is definitely an amazing web site. kup cytotec online bez recepty w Bydgoszczy

  4. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2016/03/tudo-sobre-a-linha-intense-cats-o-boticario.html […]

  5. how to rob old people   ///   06/11/2023 - 07H30

    … [Trackback]

    […] Here you can find 63667 additional Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2016/03/tudo-sobre-a-linha-intense-cats-o-boticario.html […]

  6. lofi chill   ///   12/10/2023 - 03H16

    lofi chill

  7. metformin dostępny w aptekach w Poznaniu   ///   12/10/2023 - 04H50

    Wonderful, what a website it is! This website gives useful information to us, keep it up.

  8. anne silva   ///   03/03/2016 - 04H37

    Oi Ana, tudo bem?
    Também fiquei encantada por essa linha, tá mara!
    Eu amei tudo, mas tenho uma queda muito forte por batom… ♥ E por incrível que pareça, eu AMO nude que apaga a boca, acho lindo com um olho preto bem esfumado.
    Faz resenha dos batons, mostra como eles ficam nos lábios.
    Bjs…
    http://www.annelices.com.br

    • Ana Luiza Palhares   ///   03/03/2016 - 01H15

      Muito amorzinho, né?!

Posts Anterior
Próximo Post