unha

Dicas para unhas curtas

março 3, 2016
2 - foto1

2 - foto1

Oi gente, tudo bem? Um problema que acontece com todo mundo é quando as unhas ficam quebradiças e a única solução para resolver o problema é cortá-las bem curtinhas, foi o que aconteceu comigo nas ultimas semanas, minhas unhas estavam bastante grandinhas, mas de tanto lascarem e quebrarem decidi que o melhor a fazer era cortar bem “no talo”. O grande problema é que sempre que corto muito minhas unhas acho que elas ficam horríveis e não existe esmalte que me inspire a fazer a manicure, mas dessa vez foi diferente e resolvi testar algumas combinações novas de esmaltes.

Pensando nisso, selecionei algumas imagens que serviram de inspiração pra mim e podem servir pra vocês quando passaram por essa situação também ou se já mantém suas unhas curtinhas sempre.

3 - foto2

Os esmaltes escuros são quase sempre minha primeira opção quando corto as unhas, eles dão mais destaque para as unhas e tiram a sensação de que elas estão tão pequenas.

4 - foto4

Não gosto muito de usar esmaltes claros como as unhas curtas, mas eles deixam as unhas com a aparência mais delicada.

5 - foto3

Usar as unhas pequenas não é motivo para não fazer nail arts, mesmo com o tamanho menor dá pra fazer muitas coisas, desde as decorações mais simples como as francesinhas até as mais complexas usando adesivos.

6 - foto5

Unhas multicoloridas também ficam muito bonitas e são bastante divertidas, principalmente agora no verão.

7 - foto6

Usar esmaltes metálicos e com glitter podem deixar as unhas mais fashion e destacadas.

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply anne silva março 4, 2016 at 5:44 am

    Oi Ana, tudo bem?
    No momento minhas unhas estão medianas, quando estão pequenas eu também prefiro os esmaltes escuros, sou da mesma opinião que você.
    Mas eu acho lindo em outras pessoas os esmaltes clarinhos quando as unhas estão pequenas, acho super fofo ♥
    Bjs…
    http://www.annelices.com.br

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares março 7, 2016 at 11:35 am

      Também sou dessas <3

    Deixar resposta