beleza

Maquiagens favoritas para o verão

04 fev 2016 • por Ana Luiza • 0 Comentários

Sou apaixonada por maquiagem, nem o verão mais escaldante do mundo me faz sair de casa sem passar alguns de meus produtos mágicos que escondem as imperfeições e valorizam o rosto. Nesta estação, sempre opto por produtos que possuem longa duração e acabamento sequinho, por saber que no calor o risco da maquiagem escorrer é grande. Hoje selecionei algumas maquiagens favoritas para o verão que ando usando e amando, espero que gostem!

Maquiagens favoritas para o verão

Maquiagens favoritas para o verão

Na pele, a base Super Stay 24h, da Maybelline, vem sendo minha melhor amiga há algum tempo. Ela deixa a pele super sequinha e não transfere muito, mesmo em dias de calor intenso. Sempre opto por passar meu corretivo amarelado da MAC por baixo dela, para neutralizar as olheiras. Como blush, opto por tons bronze como este da Natura Aquarela ou o quarteto da ELF.

Maquiagens favoritas para o verão

Nos olhos, os tons neutros da paleta Naked 2 deixam um efeito de “maquiagem de rica” que eu amo! Adoro usar para iluminar o canto interno, marcar um pouco no côncavo e corrigir minhas sobrancelhas. Arremato tudo com a máscara para cílios da Quem Disse, Berenice? e me jogo no batom de acordo com meu humor.

E ai, quais são suas maquiagens favoritas para o verão? Comentem abaixo!

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post