resenha

Pó Compacto Catharine Hill

janeiro 5, 2016
Pó Compacto Catharine Hill

Ano novo, resenhas novas aqui no blog! Para começar com o pé direito este 2016, trago para vocês uma super resenha do Pó Compacto Catharine Hill, que recebi da marca no final do ano passado. Já conhecia a marca desde a primeira vez que fui à Professional Fair de BH e me encantei pela qualidade dos produtos. Hoje vou contar minhas impressões sobre este recebido e espero que gostem!

Pó Compacto Catharine Hill

DSC_0290

Palavras do fabricante:

“Pó micronizado. É um pó que supera a inovação em tecnologia pois suas partículas são microscópicas, penetrando muito mais na pele, fazendo com que a fixação da maquiagem fique ainda mais acentuada. Aliás este é o grande diferencial da Catharine Hill. A esponja acompanha o pó em embalagem luxo com design avançado e espelho.” Fonte.

DSC_0297

Achei a textura dele bem leve e de fácil aplicação. Infelizmente o tom dele não deu certo para minha pele, ficou um tom mais escuro. Agora no verão, que fico um pouco mais bronzeada, poderei usa-lo como pó compacto mesmo. Atualmente estou usando como contorno bem leve para o dia-a-dia, especialmente para afinar o nariz. Gostei da pigmentação e da duração dele na pele. Realmente ele matifica e não transfere muito. É um produto que vale a pena para quem quer investir dimdim e comprar um pó de qualidade.

Veja mais resenhas de produtos!

DSC_0302-horz

4,5

Pra mim, o único contra dele é o preço. Ele custa R$73,60 na loja online da marca, preço justo pela qualidade mas sabemos que podemos encontrar no mercado produtos mais em conta com a mesma qualidade.

E ai, já testaram o Pó Compacto Catharine Hill? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

4 Comentários

  • Reply Renata Arruda janeiro 5, 2016 at 6:57 pm

    Ei Ana Lu, adorei o post, curto muito os produtos da marca mas ainda não experimentei o pó, acabei de colocar ele aqui na minha lista de desejos!

    Beijos!

    Renata Arruda
    feminilidades

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares janeiro 5, 2016 at 10:49 pm

      A marca é ótima, né?!

  • Reply LORENA dezembro 30, 2016 at 9:38 pm

    Oi Ana Lu deixa eu te perguntar em relação a fixação e controle de oleosidade qual é melhor o Studio fix dá MAC ou esse dá Catherine Hill ?

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares janeiro 6, 2017 at 9:42 am

      Questão de fixação eu prefiro a base em pó Studio Fix!

    Deixar resposta