resenha

Batom líquido matte Super Makeup AnaLu

novembro 10, 2015
Batom líquido matte Super Makeup AnaLu

Preparadas para a resenha mais esperada do século? Preparadas para uma overdose de fotos do meu batom? Pois bem, claro que eu não ia deixar de resenhar meu bebê! Para quem está por fora, a loja Super Makeup convidou algumas blogueiras para nomearem alguns batoms líquidos incríveis e eu fui uma das escolhidas. Surgiu assim o AnaLu, um vermelho intenso, vivo e super matte, versátil, coringa, democrático e muitos outros adjetivos positivos. Hoje trago para vocês a resenha do meu batonzinho e espero que gostem!

Batom líquido matte Super Makeup AnaLu

Vamos começar pela embalagem. É cilíndrica com aplicador bem comprido, feita de plástico transparente que facilita na visualização da cor, vocês conferem o nome do batom tanto na tampa quanto no fundo da embalagem. Super prática para carregar na bolsa, não abre sozinha nem faz lambança. Tô mesmo apaixonada pelo batom líquido matte Super Makeup AnaLu!

O aplicador é mega fácil de passar. Falo isso porque sou consumidora como vocês e sempre senti dificuldade com alguns batons líquidos.

Batom líquido matte Super Makeup AnaLu

A textura dele é super aveludada nos lábios e ele fica com acabamento matte, preferência nacional atualmente. Dura por horas sem borrar ou craquelar e este pra mim foi o maior ponto positivo. Quando ainda estavamos na fase de teste dos batons, testei em diversas ocasiões e percebi que ele não deixa os lábios ressecados como alguns outros batons matte. Com o passar das horas, outras marcas acabam soltando pelinhas dos lábios, craquelando e ficando feio. Por ter textura aveludada, os batons da Super Makeup não deixam este efeito, amei!

Mas ele dura pra sempre nos lábios? Não. Ele sai com óleo. Se você, por exemplo, comer uma coxinha, é capaz que comece a sair um pouquinho do meio dos lábios, sabe? Mas nada que um retoquezinho básico não resolva.

DSC_0288

A parte mais bacana é que ele é super democrático, fica lindo em todo tipo de pele e pra todo gosto pessoal. Dá pra usar de dia, de noite, com um look mais leve ou elaborado, para festa ou para um simples almoço… Fala que não é o melhor batom do mundo? É importante ressaltar que ele tem um cheirinho de baunilha delicioso na hora da aplicação. Para as mocinhas que não curtem muito maquiagem com cheirinho é bom não arriscar, mas se você como eu curte, se joga!

IMG_2800-horzIMG_2905

E se você gosta de batons líquidos, confira a resenha das meninas!

Batom Rê | Batom Manteiga Derretida

lançamento do meu batom

Se você curtiu a minha cor e as cores das meninas, corra pro site da Super Makeup e garanta a sua!

 

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply luciane novembro 19, 2015 at 4:25 am

    tudo lindo, adorei seu site linda bjosssssss

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares novembro 19, 2015 at 11:38 am

      Obrigada lindona <3

    Deixar resposta